Skip to content

Você sabe se maquiar?

Setembro 26, 2008

Ontem eu estava procurando sites de compra de makes no EUA. E fuxicando muitos e muitos e muitos (muitos mesmo) encontrei outra coisa que nem estava procurando, rs!

Vi no blog (site) Garotas estúpidas, uma garota americana na verdade ela é nascida nas filipinas que faz vários tutoriais de maquiagem. Fiquei vidrada!!! Se assisti a 95% dos vídeos dela foi pouco… rsss… é viciante, fora que ela é uma graça!!!

Estou esperando alguns makeups chegarem pra poder fazer os makes que ela ensinou, obviamente não vão ficar tão bons quantos o que ela fez, mas tudo tem um começo né?

Tem um vídeo bem legal que ela ensina o povo a fazer makes com os dedos! Estou falando isso, por que na maioria dos tutorias as garotas (e garotos) sempre  usam pincéis super caros ou que nem sabemos do que se trata, ahahaha… 

O nome do profile no Youtube dela é Fafinettex3… pode ir até lá, vc vai se viciar também!!!

 

Lexa

One Comment
  1. Tina permalink
    Janeiro 5, 2009 19:53

    Lexa eu adorei a fafinetex3 ela é uma gracinha mesmo agente nota pelo jeitinho dela falar, pena que eu num entendo nadica de nada de ingles mas graças a ti, consegui acha uma Guru brasileira com bastante dicas também e la tem video aulas de cursos de maquiagem da avon, gostaria de compratilhar da descoberta, ta aqui , ela é do youtube também, e ta tudo em portugues!!Falow garotaaa

    Para videos aula sobre maquiagem e videos de maquiagem vejam o enedreço direto do site com várias dicas e maquiagens de todas as cores com produtos nacionais!!!Vale a pena ver.

    http://www.youtube.com/user/kirakimera <<<< (videos de maquiagem e videos aula sobre maquiagem)

    Bom compratilhar do meu achado com vcs.Flws

Os comentários estão fechados.

