Skip to content

Shampoo parte 4!

Setembro 26, 2008

Depois do fiasco que foi minha experiência com a marca TIGI, decidi voltar ao bom e velho ELSEVE (l’oreal), sempre usei aquele COLOR VIVE  e alguns outros da marca, mas lembrei da época da faculdade que eu tinha o cabelo branco poderia provar com minha foto do rg, mas estou terrivelmente rédicula na foto, e como todo mundo que tem cabelo descolorido, eles ficam muito mais frágeis, quebradiços, ressecados, enfim, um cocô … e lembrei que eu usava o LISS-INTENSE da Elseve…

Comprei depois de tudo o que aconteceu e hoje estou novamente feliz com meu cabelo, ahaha tipo testemunho de igreja sabe?, logicamente que o Caloca de um trato no meu cabelo, fiz duas hidratações com produtos da Kerastase, gastei uma nota, ahahah, e agora estou usando o Liss-Intense.

O trêm é bãum! Se você minha querida leitora, tem cabelos que quando chove sobe, quando faz calor sobre e quando faz frio sobe, pode usar!!! Seu cabelo vai ficar parecendo que é de capa de revista!

E sobre o preço? Coisa mínima, não sei quanto vocês estão acostumadas a pagar em shampoos, mas esse aí custa R$ 7,78 o de 400 ml e o condicionador custa R$ 6,00 o de 200 (ou 250)ml!

E é aquela coisa né, o caro nem sempre é ótimo, como eu mesma comprovei!!!!

 

Lexa

One Comment
  1. Setembro 28, 2008 00:48

    Ah, concordo com vc…nem sempre o caro é o melhor!!!
    Ja usei Kerastase..sao mooito bons sim…mas tbm mooito caros, principalmente no meu caso que tenho cabelos bem compridos e lavo dia sim dia nao..entao nao compensa , né!!..rs
    Assim, comecei a usar o Seda e ja faz uns anos q uso…adoro o poara cabelos cacheados…pois tenho cabelo ondulado entao deixa ele Otemo!!..rs
    Adoro sha
    Beijocas da Loira….

    Resposta da Lexa: sabe o que reparei, as pessoas tem mania de usar coisas caras só pra dizer que são as tais, eu uso coisas de todos os valores, não pq soa chique, mas pq me faz bem!!! Mas meu bolso tem sentimentos, e não é toda hora que posso mexer nele né? ahahahah

    eu uso o elseve e quando meu noivo traz algo do EUA pra eu usar, uso com o maior prazer, mas nem sempre fica bom!!! droga!

    beijos

    Lexa

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: