Skip to content

Começo das compras…

Setembro 26, 2008

Uma vez falei que morro de preguiça de ir à farmácia comprar algo, e que muitas vezes compro avon pq tem alguém que traz pra eu escolher e depois me trás os produtos!

Sendo assim, hoje chegou a primeira comprinha que eu estava esperando:


Demaquilante da Avon e o Gel de Limpeza!

Vamos começar com o demaquilante.

 Muita gente pela net fala que usa demaquilante dessa marca, daquela outra, e todas essas marcas são muito caras, independente se são boas ou não!

Pra mim preço não qualifica produto. Tudo bem que nem sempre o mais barato é realmente bom… mas são risco que corremos, independente do valor!

Eu uso esse demaquilante há um bom tempo e ele nunca me deixou na mão, inclusive quando eu uso rimel a prova d’agua!

A textura dele é creme, e quando cai nos olhos (porque sempre cai!) não arde, não machuca.. não acontece nada, somente você sente o olho escorregadio, kkkkkkkk… mas sabe que não vai machucar! Chegou esses dias, comprei na promoção e paguei R$ 9,99!

 Eu indico pra quem não tem frescura com negócio de marca! 

 

Gel de limpeza!

Uso todos os dias quando estou tomando banho! Só lavo o rosto com ele, eu evito lavar com qualquer outro tipo de sabonete!!! Sempre passo ele com a buchinha natural e depois do banho hidrato!

Sinto minha pele mais limpa, hidratada e sem poros abertos!

Ele também não custa caro!!! Se bem lembro paguei R$ 15,00.. uso há muitos anos, já experimentei outros tipos de gel e não gostei de nenhum!

 

Se vocês usarem algum outro produto e quiserem indicar… fiquem a vontade… inclusive gostaria que vocês fizessem uma resenha do que têm usado pra todas ficarem sabendo!

Beijos

 

Lêxa

6 comentários
  1. Setembro 26, 2008 20:52

    Lexa, demaquilante eu uso o Bifacil da Lancome (se eu viajar, né, porque no Brasil não dá). Qaundo acaba, eu uso o bifásico da Natura. Adoro os dois.
    Sabonete de rosto eu uso o fisiogel ou então um manipulado. Os dois são a minha dermatologista que indica. Acho o fisiogel muito bom (vende em qualquer farmácia), é bem suave e não fica aquela sensação de rosto craquelado, sabe?

    Resposta da Lexa: então Dani, o fisiogel eu uso tb, mas uso um que é um gel com protetor solar, e realmente é ótimo, toda a linha é ótima realmente, mas o sabonete ainda não experimentei.. quem sabe da próxima vez, quando acabar esse potão, rssss…
    VC É MTO CHIQUE usando lâncome, ahahah, mas no Brasil é realmente impossível..

    beijos

    lexa

  2. Melissa permalink
    Setembro 26, 2008 21:23

    Lexa, sabe o que eu uso como demaquilante, e adoro?
    Óleo Johnson (aqueles de nenê). Tira tudo, é uma maravilha.
    Beijão

    Resposta da Lexa: SÉRIO????????? nunca experimentei, vou tentar… vou pedir pra minha prima (que teve neném) me dar um pouco pra ver se funciona comigo, se rolar eu vou comprar!!!

    beijo e obrigadão pela dica!!!

    Lexa

  3. Setembro 27, 2008 13:01

    Oi, meninas! Adoro o blog de vcs e gostaria de saber como faço para assinar o feed? Bjs.

    Resposta da Lexa: AI FIA, ainda não consegui colocar o link do feed aqui, mesmo pq ainda não sei fazer, mas juro que to tentando, mas tenta esse link: https://meninasridiculas.wordpress.com/feed

    quando eu conseguir te dou um toque novamente (toque)
    beijos
    Lexa

  4. Setembro 27, 2008 15:24

    Estamos com saudades! Apareçam lá…

  5. Setembro 28, 2008 20:48

    Lexa! Visitando blogs&blogs cheguei aqui ! tenho um parecido com algumas amigas minhas e meu recomendo está lá no blog. Meu pai trabalha na empresa que fabrica produtos para a avon e tenho quase tudo! rs. Só não tenho ainda o demaquilante, mas vou seguir sua recomendação!
    Adorei o meninas ridículas e já vou linkar lá! Um beijo e sucesso pra vces :]

    Resposta da Lexa: ooooooooooi fia, adorei o seu blog, depois vou linká-lo aqui também… ms vem cá, desculpa a inguinorância, mas o que é BLOGS & BLOGS???? ahahhaha, num conheço, me apresenta?
    Nooooooossa, se meu pai trabalhasse lá, tavafú!!!! ahahah… sorte sua né? diliça!

    beijo fia
    Lexa

  6. Luli permalink
    Setembro 29, 2008 14:47

    Oi Lexa,

    Também uso esse demaquilante para os olhos, junto tenho usado o bi-fasico do boticario .
    Gosto muito dos produtos da avon, uso um creminho que é para olheiras, a base renew (que alem de maquiagem trata a pele), sombras, rimel, batom… Vale a pena experimentar é bom e barato né !?
    bjos

    Resposta da Lexa: AHHHHHHHHHHH, sei bem qual é esse pra área dos olhos, gosto também, e ele funciona bem né? Nem me fala de produto barato, gosto mais que lasanha, ahahah

    beijo amore

    lexa

Os comentários estão fechados.

