Skip to content

Shampoo parte 3!

Setembro 23, 2008

Eu, ultimamente não tava experimentando nada de novo, nada de bom, minha vida tava uma mesmisse só, até o o noivorido voltar de viagem.

Sempre peço pra ele me trazer shampoo, condicionador, e essas coisinhas de menina dozéua! E ele como um bom futuro marido me traz com o maior prazer, tudo bem que as vezes com nem tanto prazer assim, nem tudo é perfeito!

E coisa de 2 semanas atrás (estou bem atrasada aqui heim…) ganhei dele um kit da TIGI… o garoto chegou todo contente falando que o shampoo e o restante eram smooth & shine … o.O… e que tinham custado muito caro (medo!). O pote era lindo, fiquei toda impolgada e logo fui lavar as madeixas!

No primeiro dia foi tudo bem, no segundo comecei a ficar preocupada e no terceiro chorei!

No meu cabelo ressecou demais… os produtos eram todos pra cabelos que precisavam de anti-frizz (por exemplo cacheados) e o meu ficou duro! Não vale rir! Ficou duro, seco e embaçado!

Aí fui falar com meu cabelereiro, o Caloca do salão Fred, e ele me disse que essa linha de produtos contém uma cera que faz com que os cabelos frizados baixem e fiquem sem tanta oleosidade! Resumindo, não era o meu caso, que apesar de não ser o mais liso, meu cabelo é tranquilo de cuidar!

No caso do shampoo e condicionador eu aposentei mesmo, mas os outros produtos não… eles realmente são bons, vamos a eles:

1- Shoothing shampoo – Shines e Re-hydrates – Repara numa descrição que achei na net: Shampoo suavizante que proporciona brilho e revitaliza. Seu delicioso aroma de pêra aisática e papaya tem um efeito relaxante. Deixa o cabelo sedoso, repara e fortalece. Indicado para todos os tipos de cabelos! Agora a minha versão: Shampoo ressecante que proporciona ruidos estranhos e ressecamento absurdo! Seu péssimo aroma de massinha de escola infantil com nada tem um efeito irritante. Deixa o cabelo seboso, estraga e resseca. Indicado para ninguém!  Preço no Brasil R$ 95,00

2 – Shoothing Conditioner – Shines e Re-hydrates – Se tudo o que lessemos fosse verdade, eu seria a Jolie! O condicionador até que dá uma ajudada a não estragar tanto os cabelos quando você usa com o shampoo, mas não consegui me apaixonar por ele! Preço no Brasil: R$ 109,00

3- Leave-in moisture spray – Dizem que tem cheiro de mamão papaia, eu não achei, mas tudo bem! Como leave-in, ele é um ótimo nada! Não senti diferença na textura dos cabelos, talvez porque tenha usado junto com o shampoo e condicionador e feito todo o estrago que disse, mas ainda vou criar coragem novamente e testá-lo e agora com um shampoo novo que estou usando!  Preço no Brasil R$ 110,00

4- Bed Head – Trata-se de um brilho em spray, ou como falamos aqui no Brasil: SILICONE! É aquele produtinho que quando você vai no cabelereiro e faz um escovão ele passa depois, pra deixar cheiroso, brilhante e macio… é ótimo, mas desnecessário pelo preço que custa no Br. por volta de R$ 90,00

Não que isso seja uma regra, mas pelo menos pra mim foi o que aconteceu!

Lexa

9 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Setembro 23, 2008 21:50

    que desperdício heim kkkkkkkkkk

  2. Setembro 24, 2008 17:32

    KKKKK, coitado do noivorido…ainda deve ter levado bronca!

  3. Melissa permalink
    Setembro 24, 2008 20:29

    jah fiz mto dessas, comprar shampoo e condicionadores caríssimos que destruíram meu cabelo, pior que se tivesse lavado com limpa-forno.
    graças a deus que agora descobri umas marcas baratinhas e bem boas, como capicilin, amend e outras.
    beijo lexa, uma ótima recuperação p/ o teu cabelo

  4. Melissa permalink
    Setembro 24, 2008 23:39

    bella, sempre me esqueço de perguntar.. tu tem um óculos da bleu dame.. eu tava a fim de comprar uns MAS não sei se o site é seguro, e tenho medo de pagar 800 reais de imposto de importação.. tu comprou no site, ou alguém te trouxe de lá?
    bjinhus

    resposta da Lexa: Oi Melissa… to respondendo pela Bella, ahahah.. seguinte, ela comprou no site e ele é seguro sim, pode comprar sem preocupações. Tem muita gente comprando nele e ninguém reclamou até agora… 100% seguro… a única coisa que “aconselhamos” é não fazer compras muito grandes, pelo simples fato de vc ser taxada pela receita federal!!! Esse é o único problema de quem compra pela net reclama, A TAXAÇÃO DA RECEITA!!! Tanto eu quanto a Bella nunca fomos taxadas (até agora!!!)

    beijos

    Lexa

  5. Setembro 25, 2008 19:07

    Por isso que eu continuo usando o “Seda Chocolate” e meu pixaim ta muito agradecido! hahahaha

    beijos

  6. Melissa permalink
    Setembro 25, 2008 19:25

    😦

  7. Setembro 25, 2008 21:03

    Meninas,
    Sei que vocês são roqueiras e queríamos dizer que fizemos um post bem bacana sobre os modelitos de bebês e crianças que amam Rock n’ Roll e já são HarleyDavidsonmaníacas e adoraríamos saber a opinião de vocês.
    Beijocas,

    Resposta da Lexa: Amoooooooooore… eu sou a roqueira da dupla, a Bella é mais Alpha Fm, mais romântica … (l) … vamos dar uma passadinha lá sim… beijos

  8. Melissa permalink
    Setembro 26, 2008 03:51

    ahh que bom! com a minha sorte, vou ser muito taxada! iaheiuhaiehiehau
    beijão lexa, obrigada pela resposta!

Trackbacks

  1. Shampoo parte 4! «

Os comentários estão fechados.

