Skip to content

o que você faria?

Setembro 23, 2008

Eu sou avessa a telefones. De preferência não atendo a nenhuma ligação, ao menos que saiba que é importante!

Não sei o porque disso, talvez porque quando eu era criança, meu pai fazia terrorismo comigo dizendo que se eu usasse muito o telefone minha orelha ia cair , ou mesmo na adolescência, quando meu pai dizia que se eu ficasse muito tempo falando no telefone eu ia ter que pagar a conta toda (medo!)… talvez por essas, e por outras eu tenha criado essa aversão!

E com os tempos modernos, e graças a Feiticeira… usava meu celular mais como agenda e como enviador de mensagens, do que como um celular! Mas agora o coitado está morto, desfalecido e eu estou num perrengue! Nunca imaginei que usava tanto assim aquele bichinho ordinário!

Daí agora estou recolhendo todos os telefones de novo, mas agora estou fazendo duma forma muito mais arcaica e delicia, que é: ESCREVENDO! kkkk

Certo tempo atrás comprei um Moleskine e fora as anotações rápidas, ele ficava jogado na minha bolsa quase que o tempo todo, mas agora ele está muito feliz e sendo usado o tempo todo! E o melhor de tudo é que sei que ele não vai quebrar e sumir com tudo!

SATISFAÇÃO GARANTIDA!

Sendo assim, eu aconselho: ANOTEM TUDO À MÃO, UM DIA TALVEZ, INFORTUNAMENTE, VOCÊ VENHA A PRECISAR….

E você, o que faria se ficasse sozinha no meio de todo mundo, sem conseguir falar com ninguém?

Beijo

lexa

One Comment
  1. Setembro 24, 2008 00:21

    Uso sempre meu celular assim como vc usa. Mas sempre q dá um tempinho, passo tudo pra um papel, pq já precisei do bendito celular e na hora acabou a bateria e eu nao pude fazer nada… deu uma raivaaa…heheheeh

    Adoro o blog de vcs!!

    Beijaooo da Morena

Os comentários estão fechados.

