Skip to content

Mórre-eu!

Setembro 22, 2008


Nunca uma noticia de morte é boa de se dar… mas é inevitavel!

Estão sabendo que a Namorada da Li-Lo, Samantha Ronson morreu na sexta-feira, num acidente de avião?

Pois é, não é mentira… ela morreu mesmo e mais algumas pessoas também!

O baterista do Blink 182 também estava nesse vôo e sofreu queimaduras graves, foi induzido ao coma e espera-se que ele responda bem ao tratamento!

se vcs ainda não viram as noticias clique AQUI e AQUI.

 

Beijos

Lexa

5 comentários
  1. Jéssica permalink
    Setembro 22, 2008 14:14

    ”Sua namorada, a DJ Samantha Ronson, também se compadeceu com o acidente de Adam, seu amigo e companheiro de profissão. “Eu não sei o que dizer, são notícias tão terríveis. Mas eu espero que vocês, por favor, rezem por ele”, pede Samantha aos seus leitores.”

    Está lá no EGO. Como ela morreu e pediu para que rezassem para eles??????

  2. Melissa permalink
    Setembro 22, 2008 14:14

    eu não entendi que ela morreu…não é o que fala no ego…

  3. Melissa permalink
    Setembro 22, 2008 16:24

    uahuahaua, essa foi boa!

  4. Melissa permalink
    Setembro 22, 2008 17:27

    haahahaahahahaha
    acontece lexa! adoray o conserto! “ESSE POST FOI RETIRADO..”
    os acidentados foram o travis do blink 182, e o tal de dj am, que namorou a nicole ritchie (é um dj também, acho que vem daí a confusão)
    beijão meninas, adoro o blog[328.900]

  5. meninasridiculas permalink*
    Setembro 22, 2008 18:33

    ahaha, ah se não fossem nossas leitoras que nos fizessem ler tudo novamente, o que seria de nós (mim)!

    BRIGAAADA FIAS!

Os comentários estão fechados.

