Skip to content

Eca!!!!

Setembro 17, 2008

Detesto foto de gente pelada, acho que vc pelado é um problema seu e do seu parceiro, não sendo necessário expor seu pingolin ou sua periquita por aí…acho exibicionista d+!!!!

Estava no EGO, quando me deparo com a seguinte foto:

Isabelli Fontana e Rico Mansur

Pronto, agora já saciei minha curiosidade de imaginar como o casal é PELADO e fazendo séquisso! hahahahahaha

Ela, continua com a mesma boca de caçapa como diria minha vó, e ele com cara de sujinho….aaaaai meu cu! (eles não tem cara de apaixonados né?)

PÉSSIMO!

4 comentários
  1. Setembro 18, 2008 01:53

    Socorro!!!!!!!!!!

  2. Melissa permalink
    Setembro 18, 2008 01:56

    hahahaha que que parece essa coxinha lisinha “sensual” dele! que moçoila! hahahaha.. esse cara é mais feio que abraçar a mãe de *** duro!
    haja estômago, isabeli!

  3. Vânia Regina permalink
    Setembro 18, 2008 10:49

    E eu não cosnegui descobrir quem são…affff
    Bjs

  4. Setembro 19, 2008 23:39

    Oieee….

    Nossa realmente a fotinho deles esta nojentaaa…rs
    ele parece um frango….ecaa eca..ahahaha
    è um bate osso doido ali hein..rs

    Beijocas da loira

Os comentários estão fechados.

