Skip to content

Abéçurdos

Setembro 12, 2008

Geeeeeeente, que saudades desse blog, de vocês… mas a vida tá tão corrida, que não tá dando tempo, talvez porque eu tenha sido prómóvida, ahahah, não, num fui, mas a demanda cresceu e eu to fú!

daí hoje, vendo meus emails me deparei com um vídeo bizarro e corri pra mostrar pra vcs, ahahah…

Lembram do Fly da Xuxa? Então, esse cara que pra mim não nega que já deu entrada na papelada, tá ensinando a homarada a ‘tirar onda’ (paquerar) mulheres na balada…

Gente, assiste ai e vê o que vc acha!!

eu MIMIJEI de rir!!!

beijos com saudades

Lexa

2 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Setembro 12, 2008 21:19

    hahahahhahaahahaha me mijei toda
    kkkkkkkkkkkkkkkk que negócio mais idiota

  2. meninasridiculas permalink*
    Setembro 12, 2008 21:20

    OMELHOR FOI
    ELA TÁ ALÍ SE SENTINDO…TODA TODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.

