Skip to content

sapatos 2

Setembro 9, 2008

Há um tempo atrás postei a respeito de marcas que eu realmente gostava, e dentro do possível vou postar a respeito de cada uma individualmente…

Vou começar com a D’napoles. Fui à loja esses dias, talvez na quinta passada e conversando com a Sandra gerente, pedi a ela que me autorizasse a falar a respeito da loja e ela adorou a idéia. A loja sempre tem novidades, fabricação própria, mas eles também revendem outras marcas, os preços são ótimos e a qualidade excelente!

Tenho sapatos deles há anos e nunca me deixaram na mão, sim, quero dizer que nunca quebraram, caiu salto, rasgou ou qualquer coisa do tipo… e por isso vim trazer a vocês com mais detalhes a D’napoles.

As fotos abaixo eu quem fiz, mas não ficaram muito boas, a lente não era apropriada…

bolsas

bolsas

as Bolsas são lindas, e minha nova aquisição foi a max bolsa preta! rs

Sandálias gladiadoras de todos os modelos, desde rasteiras, até salto! Bota-sandália então, lindas!

{Clique nas imagens para aumentar}

Se surgir a curiosidade a respeito de preços, por favor, mande um email para somos.ridiculas@gmail.com que tentarei esclarecer!

A loja que eu indico:

Endereço: Rua Serra de Jairé, 1232
Bairro: Alto da Móoca
Cidade: São Paulo / S.P
Telefone: (011)  6605-9174

Mas eles tem mais lojas em Santos. Entra no site e dá uma pesquisada, vocês vão gostar!

Este post não é pago e tem o cunho somente de divulgar as marcas que gosto!

Lexa

5 comentários
  1. Iara Chaves permalink
    Setembro 9, 2008 16:37

    Olá!!
    Lindo o blog de vocês! Realmente um achado =)
    Achei ele procurando sobre a Coquelux.. Vocês são membros do clube? Será que poderiam por favor me convidar?
    Muito obrigada pela atenção!
    Beijos!!

  2. Setembro 9, 2008 18:55

    Desculpa… Vc é chique demais pra mim!
    hahahahaha.

    Eu compro sapatos na Besni e bolsas, na 25 de março! rs

  3. Daniela Rossi permalink
    Setembro 10, 2008 13:55

    Oi, qual o preço desta rasteira? bjss

  4. Lucinha permalink
    Junho 14, 2009 22:27

    qual o preço dessa sandalia preta de salto??
    ameiiiiiiii
    e igual uma q a Francini usou no fantastico semna passada
    teria com mandar uma pra mim ??

  5. Renata permalink
    Julho 7, 2009 18:34

    Obs : luiza crintina, vc deve andar q nem homem ne ? pois todas as mulheres tem o direito de se vestir bem … poiis somos mulher afinal .. ;]

Os comentários estão fechados.

