Skip to content

a volta de BRITOCA…

Setembro 8, 2008

Pois é, aconteceu esse final de semana  em LA – EUA … o tão esperado VMA!  A persona mais aguardada foi Britney… todos queriam ver se realmente a moçoila teria voltado ao seu corpitcho original de fábrica, à sua super cor marrom-bombom e ao seu estilo frenético de dançar…

E Britoca voltou, tudo bem que a apresentação foi super tranquila, mas Britoca não deixou barato, estava linda, radiante e com um sorrizão rasgado… Graças a Deus e ao dinheiro dela!

Ganhou 3 prêmios, agradeceu a Deus e aos filhos e ahá-zou!

Eu gosto muito dela, acompanhou grande parte de histórias de minha vida, tanto de amizades quanto romântica, ahahahah, e não seria possível ver uma pessoa que admirava tanto num estado tão deplorável… mas enfim ela retornou, deslumbrante!

O cabelo não estava lá essas coisas, muita mulher aqui no Brasil tem aquele cabelo sem fazer o menor esforço, mas tudo bem né, dizem que é temdemcia, quem sou eu pra discordar!! (medo)

Lexa

2 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Setembro 8, 2008 14:07

    Nossa que linda…e o melhor de tudo, ela apareceu com um vestido super decente e comportado!
    Bella

  2. Setembro 8, 2008 18:40

    Jura que vc gosta da Fulaninha?

    Eu nao aguento olhar pra cara dessa mulher… ela é doente! Não é exemplo pra ninguém… afffff.

    Eu gostei do vestido dela tbem… mas sem tanto brilho… rs

    beijocas

Os comentários estão fechados.

