Skip to content

Sexta … último dia!!!

Setembro 5, 2008

Então vamos ao último dia…

 

 

 

Meu povo e minha pova, hoje acaba o desafio. Daremos o resultado da vencedora do desafio AMANHÃ e postaremos o vídeo com o sorteio!! COISA LIIIIIIIINDA DE MEU DEUS…

Lexa torcendo para o dia acabar veste:

Camisa xadrez – GAP
Bermuda jeans – C&A
Max bolsa e Gladiadora – D’napole
Relógio – Tommy
pulseiras – blue dame e shop13
Pulseira branca – presente da Rend
perfume – Adidas Fruity Rhythm
Brinco – presente

Ainda bem que hj é sexta e Bella está ansiosa pelo fim de semana!
 Shorts: jeans da Blue steel – Renner
Blusa: Zara
Chinelos: presente da madrinha
Colares: Eu que montei
Brincos: de ouro branco, presente da mammys
Relógio: Tommy Hilfiger
Óculos: da 25 de março
Mp4 – CreAtive Zen
Loção bronzeadora da Avon pq minhas pernas estão ofuscando de tão brancas hahaha

Perfume Addicted 2 Dior, Christian Dior

 

 

 

 

 VOTEM VOTEM VOTEM POIS ESTÁ ACABANDO HEIM!!!!!!!!!!!!!

 

BOA SORTE!

11 comentários
  1. Luciana permalink
    Setembro 5, 2008 14:13

    Ahhhhhhh … suas ridículas!! Deixaram o dia mais difícil pro último né?? E agora?? Tá difícil escolher hj … mas … simplesmente por causa da blusa, meu voto vai pra LEXA!!!

    Mesmo eu não gostando da sandália, a camisa é liiiiiiinda!!!

    Beijocas!!

  2. Tathy permalink
    Setembro 5, 2008 14:43

    É Bella novamente.
    Me identifiquei mais com os modelos dela, apesar de que os da Lexa são muito lindos também.
    Bjs pras duas.
    Amodoro o blog de vocês, leio todos os dias.
    Parabéns!!!

  3. Melissa permalink
    Setembro 5, 2008 15:11

    ahhhh.. já terminou?
    eu tava adorando a brincadeira! 😦
    hoje vou votar na Bella, pq adorei os brincos, o shortinho, os óculos (buáááá pq não tem 25 de março onde eu moro??), o perfume (eu tenho o fraiche)..
    meninas, façam mais joguinhos do tipo!
    😀
    bom findi p/ vcs

  4. Setembro 5, 2008 15:48

    Bellaaaaaaaaaaa

    Hoje eu sou você.
    Amei essa blusinha..

    Beijocas lindonas!

  5. Talita permalink
    Setembro 5, 2008 17:18

    Olá!!

    Meu voto vai pra Lexa!! Amei essa blusa xadrez!!

    Bjs!!

  6. Setembro 5, 2008 18:41

    Ei, amanha eu não vou ligar o micro, não vou estar em casa… podem me avisar por celular, por favor que eu ganhei? hahahahaha – Pode até ser via SMS, eu não fico triste não!!!!
    A Lexa deve ter anotado meu celular, se não anotou, eu vou dar um totó na cabeça dela! hahahaha

    beijos

    ah, sorteia logooooooooo.

  7. Paty permalink
    Setembro 5, 2008 20:23

    Voto na Lexa!
    Bjossssss

  8. Celina permalink
    Setembro 5, 2008 23:02

    Amei tudo da Lexa!!Mt estiloso!

  9. renatabatata permalink
    Setembro 6, 2008 23:37

    Adoro xadrez!! Hoje fico com a Lexa!
    Beijinhos!

  10. Patsy permalink
    Setembro 8, 2008 01:21

    Bella estou com vc!

  11. pamela permalink
    Outubro 22, 2008 02:13

    lexa arrasou !!!

Os comentários estão fechados.

