Skip to content

Quinta-feira

Setembro 4, 2008

Atrasadas, mas chegamos!!!

Geeeeeeeeeeente, corre, tá acabando, amanhã é o último dia e segunda vamos trazer o resultado, preparem-se!!!

Hoje o dia está de muito calor, chegamos a casa dos 30°, sendo assim as duas estão vaporosas.. quem você prefere? Vote e Boa sorte!!!

Lexa com cólica e cansada veste:

Camiseta – Zara – troque a frase da camiseta da imagem por SQUEEZE ME e o decote é com ombro caido!

Short – C&A

Perfume – Jean Paul

Gloss – O Boticário

Max bolsa e Gladiadora – D’napole

Óculos imitação – Tom Ford

Relógio – Tommy – pulseiras, aneis e afins – Morana

Bella, também com cólica veste:

Vestido – presente da vó/comprado na feira de artesanato de Fortaleza

Sandália – Dunes (emprestada da mammys)

Bolsa – presente do boyfriend

Óculos – Inspired by Chanel modelo Bamboo

Pulseira – de couro e pingentes que EU mesma fiz kkk

Brincos – de um fornecedor meu…(ganhei tb)

Perfume – Morango & Champange da Victoria´s secret

Sorvete que hj tá calor e sou fia de Deus hahaha

Blush – o meu é bem mais bonito da Vult (dá um bronzeadinho supimpa)

 

Espero que tenham gostado, e votem, votem muito porque está acabando a promo heim!!! 

Beijos

10 comentários
  1. Paty permalink
    Setembro 4, 2008 20:47

    Meu, mó difícil hoje, viu?
    Caraca! Os dois visus tão lindos mas… eu vou ficar com o da Bella hj pq eu simplemente amei esse brinco e a bolsa!!!

  2. Melissa permalink
    Setembro 4, 2008 21:54

    nossa, hj vou de bella, sem sombra de dúvida! que vestido é esse meu Deus?? e essa pulseira?? e essa sandália?? e essa bolsa??? nem o perfume jean paul me tentou! hahaha
    não conhecia esse blush da vult, tenho um rosinha, mas a embalagem é preta!
    bju meninas

  3. Setembro 4, 2008 23:54

    Quero o armário das duas agora!

  4. renatabatata permalink
    Setembro 5, 2008 01:18

    Bella com seu vestidinho florido…
    Beijinhos!

  5. Luciana permalink
    Setembro 5, 2008 10:50

    Voto pra Isa … não gostodo tipo de sandalia da Alê!!

    Beijos Meninas!!

  6. Talita permalink
    Setembro 5, 2008 11:50

    Olá!!

    Meu voto vai para a Lexa!! Adoro um shorts branco!!

    Bjs!!

  7. Luli permalink
    Setembro 5, 2008 13:32

    Bella !!!!!!!
    Amo vestidinhos…………..

  8. Tathy permalink
    Setembro 5, 2008 14:37

    Bella, amei o vestido!!!!

  9. Setembro 5, 2008 18:50

    Bellaaaaaaaaaaaa
    Eu voto em você, denovo…

    Amei esse vestido, puf puf… lindo de viver.

    Beijos

  10. Patsy permalink
    Setembro 8, 2008 01:23

    Hj eh a Lexa

Os comentários estão fechados.

