Skip to content

Terceiro dia

Setembro 3, 2008

 

Terceiro dia, falta pouco gente… estamos pensando em adiantar o resultado do desafio para sexta-feira… sendo que já temos uma promoção relâmpago para segunda!! ^^

E nesse dia de calorão, muita vontade de dormir, comer e ficar na rede, quem se saiu melhor???

 

Lexa, com sono veste:

Blusinha xadrez – c&a; Bermuda jeans – renner; Gladiadora – D’napole; Óculos – Vogue; Bolsa – D’napole; Pulseira de borracha; relógio – Tommy;  perfume –  CK In2U; Comendo Suflair; brincos – Morana.

Bella, sem paciência e desencanada, passando calor e cheia de coisas pra fazer, veste:

Saia – M. officer; Blusa – presente de uma amiga; Chinelos – feito por uma amiga; Relógio – Tommy Hilfiger; Colônia – Love Spell Victoria´s Secret; Colar – Handbook; Bolsa – presente de outra amiga; Óculos: do Bleu Dame, inspired by Dior!

Vote já na sua preferida calorenta!!!

14 comentários
  1. Melissa permalink
    Setembro 3, 2008 19:48

    nossa, a lexa apelou com esse suflair! hahaha jogo sujo.. apesar disso, vou votar nela simplesmente pq essa blusinha é di-vi-na.
    gurias, tá cada vez mais difícil escolher :S

  2. Setembro 3, 2008 20:22

    Ai, Ai, Ai, Ai…
    Hoje eu fico com a Lexa denovo… adoreeeeeeei a blusinha e quero uma igual… vai combinar com as pulseiras que vou ganhar de vc´s… eeeeeeeeeeeee

    um beijo.

  3. luciana permalink
    Setembro 3, 2008 21:10

    Voto de hj … Bella

  4. Setembro 3, 2008 22:20

    Hoje meu voto vai pra…Bella!

  5. Talita permalink
    Setembro 4, 2008 12:11

    Olá!!

    Meu voto vai para Bella!

    Amei esse óculos!!

    Bjs!!

  6. Paty permalink
    Setembro 4, 2008 12:26

    Eu vou na Lexa já de cara por causa do chocolate! kkkkkkk!!!

  7. Setembro 4, 2008 13:29

    Eu não to louca… eu comentei aqui… e aparece “sem comentários”… coisa esquisita…
    Kd o modelito de hoje?

    bjs

    Resposta: Lu, os comentários sobre a promo só vão aparecer na sexta-feira que é quando vamos encerrar a promo… e na segunda vamos postar o vídeo com a vencedora!!!

    o modelito de hoje só mais tarde benhê!!!

    beijosssssssss

  8. Tathy permalink
    Setembro 4, 2008 14:20

    Lexa, apesar de que não gosto desse tipo de sandália

  9. Setembro 4, 2008 15:23

    Continuo com a Bella! Acho que a Lexa tá ótima mas a Bella faz mais o meu estilo, toda customizada e presenteada…
    Beijinhos!

  10. Setembro 4, 2008 18:39

    Como eu voto?
    Amei os óculos da Bella, qual é o nome EXATÍSSIMO dele? Vou agorinha na Bleu Dame…rs!

  11. Lola permalink
    Setembro 4, 2008 19:24

    Aiii que dificuldadiiii!

    Misturaria uma pouco de cada look, mas voto na Lexa.

  12. Gabi permalink
    Setembro 4, 2008 19:55

    lexa

  13. Luli permalink
    Setembro 5, 2008 13:37

    Lexa !!!!!!!
    Amei a blusinha xadrez é C & A é ? Putz eu quero uma igualllll…….

  14. Patsy permalink
    Setembro 8, 2008 01:24

    Hj to de Lexa!

Os comentários estão fechados.

