Skip to content

Segundo dia

Setembro 2, 2008

 {clique na imagem para ler as regras!}

 

Segundo dia de promoção… já participou? AINDA NÃO.. OH meu Deus, que abéçurdo! kkkk.. Todo mundo já está participando, os votos estão bombando, e como dissemos, eles só serão revelados no último dia, para que não haja o famoso jabazão e ficar injusto para quem votou pelo que achava e não pela quantidade de votos alheios!! CERTO?

Vamos aos modelitchos de hoje…

São Paulo amanheceu friorento e cinzento.. sendo assim, as duas rendículas apelaram para os casacos… vejam o que acham:

 

Lexa veste:

Malha de lã cinza, decote V – Zara

Camiseta branca – TNG

Calça black jeans – Zara

Lenço – seda – da vó – Versace!

Bota montaria – Prego

Brincos – Pérola ; relógio – Tommy; óculos inspirado kkk Tom Ford; pulseiras de borracha; perfume pink e gloss ambos Victoria’s Secret!; Bolsa Dipolini

Bella veste:

Camiseta malha – Zara

Calça black jeans – Renner

Jaqueta  – Besni

Sapatilhas – Via Marte

Brinco – bijus 25 de março;Relógio – Guess;Pulseira tiffany & Co – * tsc tsc tenho uma oLiginal da china hahaha;Bolsa – tb de uma loja da 25;Perfume – Addicted 2 dior -Gloss – rosinha da victoria´s secret; Óculos – Inspired by Dior – do Bleu dame (é igualzinho!)

 

BOA SORTE A TODAS!!!!

16 comentários
  1. Setembro 2, 2008 16:33

    Hoje voto na bella, porque adoro camisetas…e também porque tenho um óculos glossy bleu dame igualzinho ao dela, só que marrom

  2. Paty permalink
    Setembro 2, 2008 16:39

    Eu voto na Lexa!!! Detonou hj miga! Bj

  3. Luciana permalink
    Setembro 2, 2008 16:44

    Olá Meninas!!

    Hoje meu voto vai pra Lexa … não gostei da jaqueta jeans da Isota … e como tá friozinho, melhor a bota né …

    Beijos!!

  4. Setembro 2, 2008 17:24

    Ai, Ai, Ai…
    Vocês me complicam viu… hahahhaha

    Deixa eu olhar denovo, peraê…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Hoje eu vou na Bella, só porque não gosto daqueles lencinhos que tem no modelito da Lexa… (é beeeem dá vó mesmo!) rsssss

    beijocas

  5. Melissa permalink
    Setembro 2, 2008 17:40

    hello girls.. bom, dessa vez eu vou ter que votar na lexa, pelo conjunto da obra, apesar de ter achado o óculos da bella mais fabuloso
    ;]

  6. Rick Padilha permalink
    Setembro 2, 2008 18:03

    Gente que chique… como esse site sabe que eu moro no sítio????
    kkkkkkkkkkkkkk

    ahahauhauhua

    eu voto na Bella….

    se bem que amei a bota de montaria da Lexa!!!

    acho que eu poderia entrar para a parte masculina….. kkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooooooooooo e amo as duas

  7. Gabi permalink
    Setembro 2, 2008 19:16

    bella

  8. meninasridiculas permalink*
    Setembro 2, 2008 19:22

    ESSE COMENTÁRIO TENHO Q PELO MENOS COPIAR AQUI HAHAHAHAHA

    Rick Padilha
    padilha.ricardo.junior@gmail.com

    Gente que chique… como esse site sabe que eu moro no sítio????
    kkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA rick só vc mesmo!

  9. Melissa permalink
    Setembro 2, 2008 20:28

    HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

  10. Carine permalink
    Setembro 2, 2008 23:08

    Amei a combinação da Leka!!!hehehe
    Q. brega né falar combinação …ehhehe
    Mais tá linda!!!!
    Meu voto é para vc Aleeeeeeeeeeeeeeeee…

  11. Pabline permalink
    Setembro 3, 2008 00:54

    Adorei o Look da Bella, nada contra o da Lexa mais aqui onde moro acho que eu ficaria com o da Bella…bjo bjo

  12. Izabella permalink
    Setembro 3, 2008 03:18

    Hoje eu vou de Bella, minha xará!

  13. Tathy permalink
    Setembro 3, 2008 17:15

    Hoje, Lexa

  14. Talita permalink
    Setembro 4, 2008 12:14

    Olá!!

    Meu voto vai para Lexa!!

    Adoro bota de montaria e o look preto com cinza e branco!!

    Bjs!!

  15. Setembro 4, 2008 15:18

    Eu voto na Bella, que mistura roupa de marca e roupa de loja popular, um jeito de produção que tem tudo a ver comigo! Além disso, tem a mensagem ecológica, muito apropriada…
    Beijinhos!

  16. Patsy permalink
    Setembro 8, 2008 01:28

    Leeexa

Os comentários estão fechados.

