Skip to content

SINTA LIGA!

Setembro 1, 2008

Graças a querida Tania do blog Não somos apenas rostinhos bonitos, tivemos a oportunidade de APARECER no site SINTA LIGA… uma grande honra poder participar dos 38 primeiros blogs femininos a serem divulgados lá!!! E por isso hoje o meu post é a respeito desse site!

Convido todas vcs a fazerem uma visitinha por lá, é um site delicioso, inteligente, divertido, bem mulherzinha, pra garota nenhuma botar defeito!!!

Todos os blogs femininos mais legais de todo o mundo estão nessa seção, eu se fosse você visitaria todos… papo garantido pra ter com as amigas depois!!! Garanto que você vai ser a mais descolada!! COLICENÇA OBRIGADA, ELA SE ACHA! KKKKK

 

Lexa

ps. vieram perguntar pra mim o que raios significava COLICENÇA OBRIGADA, ELA SE ACHA! ahaha, isso é a coisa mais brega do mundo, mas é o que eu e minhas amigas bregas falamos e provém do SHOW DO TOM, ai tem um vídeo que a empregada JARILENE fala muito claramente várias vezes esse COLICENÇA OBRIGADA.. VEJA O COLICENÇA AQUI e O ELA SE ACHA AQUI! Você pode nem achar tanta graça, mas eu acho! COLICENÇA OBRIGADA, TENHA EDUCAÇÃO, kkkkk

One Comment
  1. meninasridiculas permalink*
    Setembro 1, 2008 15:11

    ela se acha
    com licença obrigada
    poderia estar me prostituindo, roubando ou vagabundando mas eu estou trabalhando
    e faço parte do sindicato das empregadas
    hahahahahahahahaaa
    bjs
    Isa

Os comentários estão fechados.

