Skip to content

Protetor solar… urgh!

Setembro 1, 2008

Tenho problemas sérios com protetor solar…

Quando um não fica oleoso, sai rápido, quando não sai rápido, fico parecendo um pote de margarina! E quando não é nenhum dos dois motivos não uso por causa do cheiro forte de “praia”!

E daí uma amiga (só dá vc aqui heim!?) que trabalha na Johnson & Johnson  me apresentou um protetor ótimo, que não teriam esses mesmos ‘efeitos colaterais’ de qualquer um outro!

Trata-se do MINESOL ACTIF da ROC (que é J&J). Ele Promete mundos e fundos quando o tema é proteção solar… segundo o site da J&J, o Minesol 30, além dessa proteção solar, tem propriedades DESPIGMENTANTES, isto é, conforme você vai fazendo o tratamento com este protetor, sua pele vai ficando sem manchas!!!

Eu, a princípio, ganhei uma amostra grátis não neh, comprei uma amostra grátis, dã para poder ver se realmente combinaria com a minha pele, por que afinal de contas, o produto não é tão barato assim e posso afirmar, a pele ficou sequinha, eu passei por 5 dias, a cada 8 horas, no caso de exposição solar, e 1x por dia no caso de ficar trancafiada no escritório, e afirmo, minha pele não ficou oleosa, muito pelo contrário, deu até uma balanceada nessa oleosidade, não tem cheiro e creio que tenha sido um dos motivos para o produto levar mais estrelinhas, e além do mais, você não precisa passar muito na pele, pois a textura dele é bem ‘grossinha’, dá pra espalhar bem!

To indicando, porque sei que muita gente, assim como eu e Bella, têm problemas com protetor solar e chega até a deixar de usar por conta disso!

Sendo assim, eu indico!

Dá uma clicada no site da J&J para ver certinho todas as caracteristicas do produto!

Lexa

4 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Setembro 1, 2008 20:56

    Essa é uma das poucas marcas que os dermatologistas recomendam!
    Já usei mta coisa dessa marca qdo estava fazendo tratamento pra manchinhas no rosto e é ótimo!
    bjs
    Bella

  2. Jussara permalink
    Setembro 1, 2008 21:14

    Oi, Lexa,
    Esse filtro é muito bom mesmo, já estou na segunda bisnaga. Eu tenho a pele oleosa e já usei vários filtros, e esse foi o que melhor se adaptou à minha pele. Sem falar que contém o Total Soya que, segundo o fabricante, contém propriedades despigmentantes que ajudam a uniformizar o tom da pele ;).
    Cheguei aqui procurando informações sobre a proteína Whey e caí num post da Bella. Gostei muito do blog de vcs, vou ler os post “antigos” sempre que der. Vcs são mto engraçadas e divertidas!!
    Bjs.

  3. Jussara permalink
    Setembro 3, 2008 13:52

    Oi, Lexa,
    Estava relendo o post sobre o Minesol e vc já tinha dito que ele tem propriedades despigmentantes… na pressa, eu li mas não nem precebi , e acabei falando de novo no meu comentário. Foi mal.

    Resposta: ahhhhhhhhhh querida, não esquenta a cuca, ahahahah!
    Foi até bom, pq vc completou o trem, colocou o nome do componente ativo, super XIKI!!!
    parabéns pra nós que somos super atualizadas, ahahah
    beijo querida!
    Lexa

  4. Douglas permalink
    Setembro 21, 2008 20:41

    Olá,

    Será que você poderia perguntar pra sua amiga que trabalha na Johnson & Johnson se existe algum protetor similar pra eu comprar na Alemanha?
    Porque eu não achei aqui de jeito nenhum.
    Já usava no Brasil e é realmente muito bom, mas aqui não vendem!

    Desde já agradeço a ajuda.

    Resposta da Lexa: Opa, já vou providenciar a resposta e te envio por email.
    abraços

Os comentários estão fechados.

