Skip to content

Primeiro dia…

Setembro 1, 2008

 Começa agora, oficialmente a promoção DESAFIO MENINAS RIDÍCULAS… Cabe a você escolher quem tem o melhor estilo, ou quem é mais inteligente para se vestir… depois disso, é só aguardar o dia final da promoção para ver quem vai ficar muito gata no colar e com as pulseiras super féxion!!!

 

{clique para aumentar}

VOTE NA SUA PREFERIDA…

SERIA BELLA OU LEXA??

Bella veste:

Blusa de Malha cinza Zara

Calça jeans skinny TNG

Sapatilha com estampa de bixo sem marca

brincos e bijuterias de couro com prata

bolsa de mão clara!

Lexa veste

Blusa regata branca Zara

Calça skinny preta Siberian

Tênis all star de cano alto, preto

Pulseiras e anéis de prata e bijus

Bolsa prata da Renner

 

ESCOLHA SUA PREFERIDA, VOTE E CONCORRA!!!

 

boa sorte!!!

19 comentários
  1. Setembro 1, 2008 22:26

    eu voto no look BELLA! (meninas, é q não uso all star – não sou moderna, ódio!!! kkkkkkk)

  2. Bruna Ortiz permalink
    Setembro 1, 2008 22:40

    e o votoooo vaiiiiiiiiiiiiiii.. tchanannnnnnnn
    para a Ale!… meooo eu adoro all star! prefiro o branco.. mas o look esta moderníssimo.. show!

  3. Lívia Reis permalink
    Setembro 1, 2008 22:48

    Eu voto no look da Bella basicamente por causa da bolsa,QUE LINDA!!!

  4. gabriela permalink
    Setembro 1, 2008 23:58

    Voto na Bella too.. apesar do outro estilo tbm me agradar

  5. Melissa permalink
    Setembro 2, 2008 00:12

    voto na bella, pois não curto all star (tampouco sapatilha, mas a bolsa eu achei fofa)

  6. Flávia permalink
    Setembro 2, 2008 00:28

    Fico com a Bella, achei mais confortável, pois não gosto muito de camiseta “cavada”.

  7. ALine permalink
    Setembro 2, 2008 00:55

    Meninas meu voto por enquanto vai no LOOK da BELLA, eu A D O R O all star mais A M O tb sapatilha e blusa de malha, só nao gosto muito de regata!!!Mais todos os dois looks estao super féxion!!!
    bjo bjo

  8. Patsy permalink
    Setembro 2, 2008 01:19

    Minha preferida eh a Bella!
    Adorei o look!

  9. Jussara permalink
    Setembro 2, 2008 01:53

    Confesso que não sou fã de calça skinny; mas tb voto na Bella, pelo mesmo motivo da Pati, não curto All star(já usei, mas faz algum (muito) tempo). E tb pq adoro sapatilhas e achei a blusa mais fofa. Bom, não precisa justificar o voto, né?rs.

  10. Luciana permalink
    Setembro 2, 2008 11:17

    Meu vote é da Bella, aliás, sou fã da Isa … só ela transforma uma roupa simples em produção de luxo …

  11. Talita permalink
    Setembro 2, 2008 13:01

    Olá!

    Meu voto vai para Bella, adorei esse look básico! Adoro cinza e skinny!!

    All star.. só o branco e de cano baixo.. hehehehehe…

    Bjs!!

  12. Setembro 2, 2008 13:08

    hahahhaaha
    só pelo All Star sou obrigada votar na Lexa. Amo, amo, amo
    Uso todos os dias, ta até com furo embaixo! hahahahaha.

    Mas sou mais a bolsa da Bella… ih, que confusão que eu fiz! rsss

    beijocas, lindas.

  13. Paty permalink
    Setembro 2, 2008 14:48

    Eu voto na Bella gentennnnnnn… Esse sapatinho é mto minha cara! Hehehe!!!
    Bjssssssssss.

  14. Setembro 2, 2008 16:28

    Meu voto vai pra lexa!
    Gostei mais da blusa da Bella, mas sou louca mesmo num all star…

  15. leticia permalink
    Setembro 2, 2008 21:48

    como q eh q eu voto?

  16. meninasridiculas permalink*
    Setembro 2, 2008 22:29

    Letícia,
    A cada post novo, vc indica qual vc gostou mais aqui pelos comentários mesmo!
    Vc vota ou em mim(Bella) ou na Lexa…é só escrever!
    bjs

  17. Pabline permalink
    Setembro 3, 2008 00:59

    Eu voto no da BELLA, mais eu amo tb sapatilha…ohh duvida cruel!!

  18. Tathy permalink
    Setembro 3, 2008 16:42

    Hoje fico com o look da Bella

  19. Setembro 4, 2008 15:21

    Adorei o estilo feminino da Bella e calça jeans coladinha tem que ser usada com uma blusa meio longa mesmo…
    Beijinhos!

Os comentários estão fechados.

