Skip to content

Promoção: Desafio do guarda-roupa!

Setembro 1, 2008

 

 

Promoção: Desafio Meninas Ridículas!

Chegou a hora de presentearmos nossas leitoras, mais que queridas… Aliás, já demorou!

Nós, as rendículas, fizemos um desafio entre nós: Quem se veste melhor durante a semana, seja para seus afazeres diários, seja trabalho, saídinhas, passeios, viagens, ida à fazenda ou numa casinha de sapê, enfim… Temos que eleger uma combinação diária e postarmos no blog e vocês leitoras, vão escolher quem se veste melhor… na próxima segunda-feira, dia 08/09 sai o resultado…

Como será feita a escolha da vencedora entre as leitoras??

Uma de nós terá que ter tido mais votos provindo de vocês, sendo assim, UMA DE NÓS GANHARÁ O DESAFIO, mas o intuito da promoção, obviamente, não é nos presentear e sim a vocês

Então, vamos supor, ridícula X ganhou o desafio contra Z, todas as pessoas que votaram em X participarão do sorteio, que será gravado e publicado no blog e sairá daí a vencedora da primeira promoção realizada pelo blog!

Sendo assim, todas as pessoas que votaram na rendícula, vencedora do desafio, concorrerão entre sí!

Mas para deixar a promoção justa e não facilitar para ninguém, todos os comentários com os votos serão somente ‘liberados’ no último dia da promoção, quando ocorrerá o sorteio!!!

 

Kit com:

 

10 Pulseiras Pretas de borracha! (iguaizinhas da Adriane Galisteu)

 

Um colar (bijuteria) de coração PRATA com strass!

 Então, que venha a promoção!!! Beijos para todas vcs e boa sorte!

Lexa & Bella

5 comentários
  1. Setembro 2, 2008 17:26

    Ei, Kd meu comentário que tava aqui?
    Humpf.
    Eu tinha votado na Lexa e sumiu? humpf.

    bjs

  2. Setembro 2, 2008 17:27

    OOOpa, retiro o que disse! hahaahhahaha

    Acho que depois do almoço eu volto mais devagar! rs

  3. Jussara permalink
    Setembro 3, 2008 13:45

    Meninas,
    Mas aí não vai ficar meio injusto esse sorteio? por exemplo: e seu eu votar 4 dias em X e 3 dias na Y? uma das duas vai ganhar e eu vou estar concorrendo do mesmo jeito não? pois votei nas duas. Quer dizer, não só eu mas todas que tiverem votado em X e Y. Não seria melhor que houvesse sorteio só com aquelas que votaram APENAS na vencedora e não com TODAS que votaram? pois TODAS pode incluir as que votaram tb na “perdedora”. É uma sugestão.

    Resposta: então Jussara… estamos recebendo muitos votos… e fazer o pente fino em quem votou em uma ou na outra vai ficar mais dificil do que separar somente pelas duas… claro que você tem razão, mas não podemos mudar a promoção no meio né?

    Beijos

  4. Ane permalink
    Março 27, 2009 17:39

    HELP! Onde posso comprar essas pulseiras de borracha?

  5. Fernanda permalink
    Março 27, 2009 19:56

    Olá meninas td bem? gostaria de uma informação… onde eu encontro dessas pulseiras para comprar? moro no interior de sp e nao acho por aki… se souberem e puderem me ajudar, agradeço!

Os comentários estão fechados.

