Skip to content

CB – Bar

Agosto 26, 2008
tags:
foto com flash pra poder ver! hahaha

foto com flash pra poder ver! hahaha

To falando que o final de semana foi muito bom?!!??!!! (muitos pontos mesmo)

Depois do show do SESI/FIESP, fui com meu irmão a uma balada chamada CB BAR… sensacional! Pra quem gosta de rock (eu gostcho mutcho), indie, hype e esses estilinhos assim lá é o lugar ideal… um povo bem do estilo, bigodinhos andando pelo salão, cabelos repicadissímos pulando frenéticamente e música de primeira, assim eu percebi o clima da CB. Todas as sextas tem show ao vivo, bandas gringas e nacionais, bem conhecidas lá fora e por aqui também!

Uma das casas da BELFIORE, o cb é uma balada alternativa-mas-nem-tão-alternativa-assim na barra funda – São Paulo, com uma decoração sujinha-pré-frabricada e comidinhas deliciosas!  Tudo bem que eu não vou pra balada pra comer, ahahah (gorda) mas lá eles fazem brigadeiro de panela, e levam pra vc na mesa, com panela e tudo, mto bom! Fora as bebidinhas, cerveja Heineken, drinks como PROSTITUTA e outros, fazem a diferença! Estrutura bem formada, prédio vistoso, sofás de couro vermelho, luzes baixas, globos de espelho, chão preto, vallet, seguranças e gente simpática! Eu indico!

Você não precisa ir com roupa tal, com estilo tal, porque, pelo que reparei também, lá todos os loucos se reunem em prol de músicas que não tocam em qualquer lugar!

Os comentários estão fechados.

