Skip to content

Espartilhos?!?

Agosto 22, 2008
tags: ,

Há um tempo ouvi falar dessa marca de espartilho, mas nunca tinha tido contato! Aí coisa de 1mês em 1/2 atrás, uma amiga, muito féxion e pyna fez aniversário, e ela sempre usa alguma coisa diferente em cada ano e esse ano ela usou o espartilho da Madame Sher!! Tudo bem que ela já é magra, linda, mas o trem é fantástico! Super afina a silhueta, e dá um up nas peitolas muchibas!!!

Eu vou postar a foto dela aqui, mas não sei se ela vai deixar, portanto, se ela reclamar eu vou excluir ok? Desculpe pelo excesso de proteção em cima da foto, mas é para evitar que peguem mesmo…

Então, o site da marca é ESSE, os produtos são feitos sob medida e não são baratos! Aliás, nada baratos, o mais simples custa em média 400 reais… mas acho que pra uma ocasião diferentosa, ou séquice, vale muito a pena! Existe desde os modelos medievais, passando pelos sadô , a chegar em uns super modernos, tipo pasta americana pra bolo … lisinho, phyno!

Uma vez vi no programa que a Ana Hickman faz (não sei o nome do programa) uma matéria sobre o assunto, e fuçando depois, descobri que a marca brasileira é uma “filial” cópia da americana, com o mesmo nome! A Ana (íntima) usou o espartilho por 30 minutos, e a cintura dela que já é do tamanho do meu punho deu uma super afinada, então isso quer dizer que usar o espartilho por algum tempo, afina realmente a silhueta. Contudo, existem estudo que dizem que se a pessoa usar o acessório por muito tempo, pode comprometer as funções vitais, como coração, pulmões e rins.. mas usá-lo por algum tempinho não vai matá-la!

Eu achei maravilhoso.. e se tivesse ocasião corpo e grana usaria sem medo!

 

Gostou? ou achou muito brega?

COMENTE

Lexa

7 comentários
  1. Ana permalink
    Agosto 22, 2008 20:02

    Na sua amiga ficou lindo de morrer e de dar inveja de tão magrinha… mas usá-lo sem nada é duvidoso. Super amo esse blog! Parada obrigatória todo dia.Beijão

  2. Agosto 23, 2008 01:41

    Ahn, eu não gosto muito não.Acho que fica meio forçado, fora que odeio roupa me apertando, corset então…
    Uma vez eu vi essa madame cher a tv, a cintura dele é tão fina que é até feia, parece deformada!

    Bjo

  3. Agosto 24, 2008 04:53

    Achamos méeeeedio…

  4. Agosto 24, 2008 04:53

    Mais pra feio…rs!

  5. Agosto 24, 2008 20:02

    eu acho lindooooooooooooooooooo os inteiros (tipo o da foto do site!)!!!! já conhecia esse site, sempre passo lá pra dar um olhada e ficar com vontadee de comprar!! se a loja fosse física, com ctza iria lá experimentar!! não compro pq não sei se vai ficar bom e é super caro para arriscar! mas adooooooooro!!!

  6. Lady Rose permalink
    Fevereiro 5, 2009 11:25

    os espartilhos de sher tem o preço em conta sim!sher não trabalha só, pega costureiras,paga contas no atelie,enfim o preço é justo por isso…recentemente ela almentou um pouco o valor das peças para reajuste no salário das costureiras

  7. JANE CANDIANI permalink
    Fevereiro 10, 2009 13:34

    É , REALMENTE É UM PREÇO JUSTO PELA QUALIDADE DO CORSELET, EU ADORARIA COMPRAR UM OU VARIOS DA CHER…+ PRA SATISFAZER A MINHA VONTADE COMPREI OS TECIDOS + LINDOS POSSIVEIS DE GRIPI E TAFETÁ E LEVEI A UMA COSTUREIRA DE MÃO CHEIA E ELA REALIZOU O MEU SONHO.

Os comentários estão fechados.

