Skip to content

A gordinha

Agosto 20, 2008

A palavra tá comigo, então não vou decepcionar!

Fui apaixonada por comida japonesa por anos, até o dia que enjoei total dos filézinhos de pexêcru! Daí um dia, decidindo onde almoçar com minhas amigas gordas (sim, nos chamamos de gordas) fomos ao América Burger! Até ai sem novidades!

Aí eu, bem da enjoada, pedi um prato, ao invés de optar pelo BUFÉTH, (adoro essa palavra, buffet!), daí pedi o SPECIAL PEIXE, com SAINT PETER… e poooooooooooo-ha, foi a melhor combinação de peixe que eu já comi na minha vida (desse dia té hoje), já faz um tempo que essa cena aconteceu, e só hoje depois de já ter voltado lá umas 100x lembrei de falar pra vocês!

É o seguinite, esse prato SPECIAL PEIXE com saint peter, vem com uma porção de arroz o mais soltinho que vc já comeu na sua vida, mais batatas e tomates grelhados, o qual eu sempre peço pra trocar, pq essa parte eu não gosto, coloco no lugar uma salada com gergelim ou batatas fritas, e o peixinho, com molho branco (não sei se é o Bechamel) com alcaparras!!!

A combinação é perfeita, o peixe sempre é bem feitinho,  uma vez que o saint peter se não for bem preparado fica com gosto de barro! E só de lembrar minha boca já tá enchendo d’água, primeiro por que to de dieta, e segundo que por causa da dieta só comi uma maçã hoje!

Beijo, e se eu fosse vc iria ao América mais perto e comeria sem dó!

Lexa, vulgo gordinha!

Os comentários estão fechados.

