Skip to content

Como diria o padeiro…

Agosto 19, 2008
tags: , ,

.. o sonho acabou!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como eu diria: O RBD acabou: Graças a Deus…

Segundo a Folha Online, o grupo chegou num comum acordo de que seria o tempo para o conjunto terminar, mesmo com a loira traveca Anahi pedindo ao público uma manifestação em prol do RBD.

Mas garanto que a bichona (qual deles?) a que é assumida não sei o nome, aliás, de nenhuma, mas a que eu to falando tá na foto, não queria que o ÇUUUUUUUUÇEEEEÇOOO acabasse, ahahahah!

Papais… agora chega de filinhos morrendo em shows desse povo do demo!

beijos

Lexa

2 comentários
  1. Agosto 20, 2008 01:53

    ameeeeei o selinho.. alais.. to aprendendo a colocar no meu blog.. so nova nessa vida de blogueira srrsrsrs

    mas … O RBD acabou???????? nossa.. que triste ,.. nem vo durmir hauhauhauahauhua

    aquilo era bizarro…. ainda masi a versão dublada que passava no SBT kkkkkk

    bjuuu

  2. Agosto 21, 2008 02:37

    Nass, pior foi uma ex-colega minha que colocou LUTO no orkut dela, fui ver era por causa do fim do rbd…hahaha

Os comentários estão fechados.

