Skip to content

Tristeza!

Agosto 18, 2008

Na madrugada de sábado para domingo um dos teatros mais memoráveis de São Paulo, o Cultura Artistica, se incendiou… Fiquei muito triste com isso, uma vez que, quem mora em São Paulo, sabe da dificuldade de encontrar boas opções para diversão (de qualidade e com respeito ao público) … ao contrário do que muitos pensam não é verdade?, e o Cultura Artística era um local certo para uma noite memorável!

Sexta-feira eu ia comprar os tickets para assistir O bem amado, peça com Marco Nanini, e preferi deixar para essa semana, mas agora vou ter que esperar muito mais!

No momento que fiquei sabendo do infortúnio, me preocupei com os atores, que investem sangue, suor, amor e muito dinheiro em toda a produção, fiquei com o coração apertado de saber que tudo isso havia se queimado. A primeira coisa que disse foi: MEU DEUS, OS FIGURINOS, O CENÁRIO, QUEIMOU TUDO!

É muito triste!

Abaixo uma nota dos responsáveis pelo teatro:

COMUNICADO
Fone: 011 3256-0223

Na madrugada de domingo, o Teatro Cultura Artística se incendiou, para grande consternação da Sociedade de Cultura Artística e amantes das artes.

Apesar do infortúnio, os concertos desta segunda-feira (18) e terça-feira (19), com a Orquestra Filarmônica de Liège serão mantidos, transferidos para outros locais. Possuidores de ingressos para o dia 18 de agosto assistirão ao concerto no Teatro Municipal de São Paulo. E os possuidores de ingressos para o dia 19 de agosto, assistirão ao concerto na Sala São Paulo.

Os artistas, programas e horários serão mantidos.

As sessões dos outros espetáculos que estão em temporada no Teatro, “O Bem Amado” e “Toc-Toc”, estão temporariamente interrompidas. Os espetáculos serão transferidos para outros teatros a serem definidos e divulgados nos próximos dias. Os ingressos já adquiridos serão ressarcidos.

Para mais informações, a Sociedade de Cultura Artística está atendendo ao PÚBLICO no telefone (11) 3256-0223 e 3258-3344.

Agradecemos ao suporte incondicional oferecido pelas entidades culturais paulistanas.

_________________________________________

Torço para que esse momento triste seja superado, e que a Sociedade Cutura Artística consiga reerguer este espaço tão genuíno de nossa cidade!

Lexa

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: