Skip to content

to aki!

Agosto 14, 2008

Que delicia poder postar por aqui…. estava em falta com o blog, mas tenho novidades!

Há uns dias precisei ir à farmácia (nunca vou) pra comprar abéçorventh, e por curiosidade parei na gondola das makes. A maioria das minhas maquiagens são da Avon pelo simples fato de eu morrer de preguiça de sair de casa exclusivamente para comprá-las, mas quando compro por ai é pq já estou na rua… daí eu vi o rimel da Maybelline,  Vollum’ Express, olhei o preço R$ 17,00 (mais barato que os da Avon) e comprei!

Cheguei em casa e experimentei, o trem é aprova d’água e realmente dá um super up nos cílios, o meu é bem pouquinho e loiro, daí parece que eu não tenho, e esse rimel os deixou absurdamente cheios! Mas a questão é: VOCÊ PRECISA DUM UBER DEMAQUILANTE, pq senão você não vai conseguir tirar o produto! E ai conforme os dias vão passando olheiras que parece de sujeira vão surgindo e te deixando rédécula! Mas esse é o único problema do rimel, de resto é super ótimo!

E sobre o preço, ontem fui ao Extra e parei de novo na repartição de makes, e o MESMO rimel estava custando 20 reais, então acho que fiz uma boa compra! Eu super indico!

update:

FOOOOOTOS:

Sem o rimel

Sem o rímel

 

e com

e com

beijos

by Lexa

One Comment
  1. renatabatata permalink
    Agosto 18, 2008 13:19

    Como eu disse no posto anterior, o demaquilante da Contém 1G tira esse rímel facinho…

Os comentários estão fechados.

