Skip to content

Demaquilante

Agosto 14, 2008
tags: ,

Há duas semanas, ou mais, comprei o demaquilante da VULT, pra fazer um teste! Muitas pessoas haviam recomendado e eu duvidei de tantos elogios! Não que tudo o que é barato seja ruim, mas existem coisas que a gente não pode por em prova, como é o caso de nossos olhos!

Bom, meti as caras e comprei, paguei R$ 13,00… o demaquilante é liquido e já começou ai o meu problema com ele! Se você coloca uma quantidade pequena no algodão, ele não limpa nada, em contra partida, se vc coloca muito, o trem escorre e cai tudo dentro dos olhos! E foi o que aconteceu comigo!

Produto dentro dos olhos, pronto, comecei a odiá-lo! E aí entendi porque muitos desse tipo de produto, ou são bifásicos ou são em creme, para que não escorram! Depois que o produto já estava dentro dos meus olhos eu comecei a gritar, PORQUE? Por que ele é feito com alguma quantia que não sei dizer de ÁLCOOL, lógico que meus olhos começaram a arder! Precisei sair correndo para lavá-los… Depois disso, levantei a cabeça da pia e quando fui ver meus olhos estavam cheios de rimel ainda, ahahah, tudo espalhado pela boxexa, pela cara toda… enfim!

Se você, cara leitora, estiver na dúvida entre o sim e o não sobre comprá-lo, opte pelo NÃO, mesmo que alguém lhe diga que o produto é bom! Os olhos são muitissímo sensíveis e pra dar uma irritação profunda, ou mesmo uma cegueira trágica a garota ‘é dois palito’! (conheci gente que dormiu enchergando e acordou cega, e é sério! mas não por causa desse produto, pelamor heim…). Escolha sempre produtos dermatologicamente testados e que sejam aprovados por órgãos públicos (brasileiro sim!). Fica o meu alerta!

Agora, se você usa o demaquilante pra limpar a pele do rosto, que não seja os olhos, aí tudo bem, eu não tenho nenhuma contra-indicação, mesmo pq eu lavo o rosto com um sabão específico e não testei o demaquilante da Vult!

beijos

Lexa

8 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Agosto 14, 2008 20:06

    hahahahaha eu acho que já fiz um post falando que gostei dele…e vc gala que odiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu não tive problemas e lembre-se que eu uso lentes heim?e qualquer coisinha me irrita…só colocar uma quantidade rasoável, tipo de adstringente no algodão e pra mim resolveu bem…

  2. Agosto 15, 2008 01:19

    Lindinhas,
    Acabei de comprar o demaquilante na Ikesaki por meros R$ 5,50…me dei bem!!!
    A Bella não tem andado pela Liberdade? Lá é baratinho!
    Beijocas

  3. Agosto 15, 2008 15:32

    Vocês ganharam um selinho!

  4. Agosto 15, 2008 15:34

    Xiiii, me dei mal…ele é ruim!

  5. Agosto 16, 2008 01:30

    Nossa adorei esse blog e essa dica. Outro dia, vi uma base da Vult por meros R$ 10 mas fiquei com medo de comprar. Já usei um pó deles e achei razoável… Agora esse demaquilante (da Vult e da Iksaki) NÃO VOU ESQUECER DE NÃO COMPRAR!!!!

  6. renatabatata permalink
    Agosto 18, 2008 13:18

    Olha, encontrei um demaquilante muito bom para os olhos, tira tudo, até rímel à prova d’água: é o demaquilante bifásico da Contém 1G. No começo, parece que ele vai deixar a pela oleosa, mas como ele é a base de silicone, é só passar uma água que sai tudo. Não borra o rímel e custa uns R$25,00. Experimenta depois me conta se gostou!
    Beijinhos!

  7. meninasridiculas permalink*
    Agosto 18, 2008 13:25

    testá-lo-emos e postaremos!!!!!!!
    eeeeeeeeeeeeee

    obrigada pela dica fia!

    beijos

  8. Jana permalink
    Maio 8, 2009 18:20

    Já provei esse demaquilante da vult e gostei muito !
    Acho q a senhora que é muito desastrada ou nao sabe usar da forma certa.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: