Skip to content

Calcinha ?

Agosto 14, 2008

Gentê, bapho!

Meu noivorido sempre trás coisas pra mim do EUA, e essa vez pedi CALCINHAS VICTORIA’S SECRET pra bancar a gostosérréma! E me surpreendi, ahahahha … Achei que super ia arrasar no modelito e quando o pacote chegou, ví as carçolas, AMERICAN’S TYPE.. esqueci completamente o estilo americana de ser nas under, ahahahah!

Resumindo o terror, pequenas na frente, transparentes (muito finas) dos lados e IMENSAS atrás!

A parte de trás cobre o bumbum todo, não é igual as daqui, que vc precisa resgatar toda hora a carçola pq ela escorrega pra zona proibida!!!  Mas o mais legal: o tecido é super confortável e a calcinha não marca na calça! Existem muitos contras e talvez 2 a favor… Sendo assim, quem quiser calcinha da Victoria’s não vai falar que não avisei… Agora, se vc quer bancar a séquice pro maridão, esquece, o bofe vai te comparar com a vó dele!

E mais, reparei agora: sobra tecido pra fora da calça, tipo no cofrinho, não to gostando da experiência não!!! kkkkkkkk … Paris Hilton ia adorar! Inclusive nem no site tem esse tipo de calcinha pra vender, tem as séquices, uma soutras tipo shortinho e cuequinha (que ganhei tb!), mas essas estilo americano, não tem não! (se tiver alguém me corrija)

As cores são muito legais, mas esse modelo, não é legal!

ps. as fotos são da net e não peguei no site da V.S. (apesar que acho que é de lá, nas antigamente)

By Lexa

Os comentários estão fechados.

