Skip to content

Terminou o namoro…

Agosto 11, 2008

… e não sabe o que fazer com os presentes?

Muitas mulheres destróem cartinhas com promessas falsas de amor eterno, outras rasgam as roupas, incendeiam ursinhos ou devolvem tudo aos ex, e outras mais espertas vendem! Principalmente se o artigo for algum anel com diamantes, ou um brincão de ouro, ou qualquer outra coisa que renda uns trocados pra compensar o tempo perdido né? !

O site exboyfriendjewelry criado por duas americanas, dá o fim desejado às peças. No site você pode ler histórias hiláriantes de romances partidos, dramas de histórias de traição.. enfim, tem de todo o tipo… Mas o pior de tudo são coisas como espadas chinesas, guitarras da hello kitty, ahahahaha…

Gostou da idéia? Entra lá e dá uma fuçada, quem sabe tem alguma coisa que você goste! 😉

ENQUETE:

E você? Já se desfez de algo que tenha ganhado de um ex?

Se já, o que fez…

E se ainda não o que faria…

vi na BBC london!

beijos

by Lexa

3 comentários
  1. Agosto 12, 2008 13:50

    Eu me desfiz… de fotos, presentes, alianças, cartas, bilhetinhos, cartões…

    Foram 9 anos de relacionamento, então, imagina a quinquilharia que acumulei nesse tempo! rs

    Foi bom, foi gostoso de desfazer das coisas… não tinha pq guardar coisas que já não surtem o mesmo efeito, até pq, estou de namorado novo e tenho que dar lugar ao novo tbem né? Tirar as coisas velhas…

    um beijo, sumida.

  2. Agosto 12, 2008 15:45

    Bacanudo ao quadrado seu blog!
    Adorei!
    E muito legal esse post, vou entrar no site e conferir!
    Eu nunca me desfiz de nada… Foi bom enquanto durou, se não dura mais isso não é motivo de fazer uma enorme fogueira e queimar tudo, eu penso assim rsrs
    Bjos!
    Mariana
    http://www.marianamassariol.blogspot.com
    http://www.conceitoilimitado.blogspot.com

  3. Luli permalink
    Agosto 12, 2008 17:39

    Ameiiiiii o blog de vcs, as vezes não tenho muito o q fazer e fico fuçando na net, aí acabei encontrando o meninas ridiculas e amei, estarei aki diariamente com certeza!!!
    Parabéns

    bjins

    Luli

Os comentários estão fechados.

