Skip to content

Conheci…

Agosto 11, 2008
tags: , ,

Por uma das minhas andanças internéticas em busca de algo novo e de meu gosto particular, conheci algumas bandas inglesas (dã, é só o que escuto!) e californianas (dã … de novo). Mas a que mais me deixou apaixonada foi ORSON. Primeiro ouvi pela Last Fm um single chamado NO TOMORROW, bem executado em UK, daí entrei no myspace para ouvir mais coisas e =O Deus, perfeito, o próximo passo foi youtube, pra ver a ‘cara’ da banda, e =O de novo, o vocal é misterioso e tem um sorriso lindo (contribuindo ainda mais para me apaixonar …kkk), a banda é super estilosa, o som é perfeito, o swing é gringo, a influência é indie e eu to amando!

Já cacei tudo o que podia pela net e estou com uma quantia boa de mp3 e vídeos da banda (a impulsiva) e vim aqui pra apresentar pra vocês ORSON … em primeira mão! (aproveita por que ainda não é muito conhecido por aqui, salvo uma música que está no cd da MALHAÇÃO !)

By Lexa

Os comentários estão fechados.

