Skip to content

Nossa Ídola! Eu votaria!

Agosto 6, 2008

Outro dia escreveram aqui no blog que nós idolatramos salve salve a lourissíma Paris Hilton e que nosso sonho era ser igual ela, e precisamos concordar: É VERDADE! kkk

MEU, OLHA ESSA MULHER… Agora ela decidiu se candidatar a Presidente (presidenta ?!) dos STADOZUNIDOZDAMÉRICA!!! (coloque aqui muitos “k’s”).

Acha que é mentira? Ela realmente entrou na campanha presidencial para criticar o senhor McCain, pois este fez um vídeo para sua campanha política, onde comparava Obama à Paris Hilton ou a qualquer celebridade! A garota gostou muito da idéia de uma celebridade se candidatar e pronto, decidiu entrar nessa!

Uma das principais metas de seu mandato é pintar a Casa Branca de Rosa, acho que ela não sabe que na Argentina já existe uma, bãt uarévá!

Mas o mais legal de tudo é que a louca já fez até um vídeo para sua candidatura, agora, veja o vídeo e repare na capa da revista que ela está lendo! TRAVELER.. kkk, super engajada… O vídeo foi colocado no http://www.funnyordie.com, mas eu vou por aqui também!

 See Paris Hilton Responds to McCain Ad

Disse o site UOL:

A herdeira da rede de hotéis Hilton aparece em uma cadeira a beira de uma piscina e diz: “Hey América, sou Paris Hilton e também sou uma celebridade, mas não venho do passado e não prometo a mudança, como o outro. Sou apenas explosiva, mas este cara enrugado e de cabelos brancos me utilizou em seu anúncio de campanha, o que me leva a crer que também sou candidata à presidência. Então, obrigado pelo apoio, cara do cabelo branco, e quero que os Estados Unidos saibam quem sou, completamente pronta para assumir desafios (…) Podemos limitar a exploração (offshore) enquanto criamos incentivos fiscais para que Detroit produza carros híbridos e elétricos…”

Agora o auge é a Paris pensar em Rihanna para ser sua VICEEEEE.. ahahaah

SUPER ADOREI A IDÉIA, IDOLATRÁ-LA-EMOS MUITO MAIS APARTIR DE AGORA!!! HEY HEY HEY PARIS HILTON PARA PRESIDENTE! kkkkkkk

(imagina se fosse tudo verdade, ela seria eleita, certeza!)

fonte: POP SUGAR e UOL

By Lexa

5 comentários
  1. Agosto 7, 2008 18:57

    Querida Lexa.

    Já que vocês tiveram a delicadeza de citar o meu comentário neste Post, peço a gentileza de vocês publicarem TAMBÉM o meu comentário na íntegra, pois, se não me engano, vocês apagaram até o post, ou estou enganada?

    Abraços!

    Meire

  2. meninasridiculas permalink*
    Agosto 7, 2008 19:07

    não não, vc não está enganada… nós apagamos tudo sim… uma vez que vc tinha toda a razão de ter dito tudo o que disse, e chegamos a conclusão de que o nosso blog não é um local para desabafos ou pensamentos íntimos… é um local para diversão e bobagens!!!
    Não leve a mal o comentário, não foi num tom pejorativo, foi numa temática cômica onde gostariamos de fato de ser como Paris neste dado momento!

    só não citei seu nome, pq sinceramente nem lembrava que havia sido vc!
    e tb não é o cunho citar nome de ninguém! 😉

    bjs Lexa

  3. Agosto 7, 2008 19:17

    Ok … então chego a conclusão que este Blog é vazio e como consequência feito por pessoas vazias … é uma pena, pois realmente gostei de alguns posts de vocês, mas dada a realidade, prefiro perder meu tempo com coisas melhores.

    Obrigada pela atenção!

    Meire

  4. meninasridiculas permalink*
    Agosto 7, 2008 19:22

    Fica tranquila e PERCA seu tempo com coisas melhores, mesmo porque nunca fizemos propaganda enganosa vendendo idéia de que esse blog fosse de conteúdo sério… portanto, não temos porque ficar preocupadas com essa opinião…

    Se quiser voltar fique a vontade, estaremos aqui sempre à disposição!

    Além do mais, vazio é quem julga os outros pelo pedaço e não pelo todo, mas ok, cada um cada um!

    fia, beijo e fica com Deus!

  5. meninasridiculas permalink*
    Agosto 7, 2008 20:44

    Oi Meire…

    Bem…eu pedí SIM pra Lexa apagar meu post…pq o que foi, por um lado, bacana…(pq recebí vários comentários legais, de incentivo) foi tb super chato por eu ter que ler que sou fútil e blablabla.

    O nosso blog não define nossa personalidade, e sim uma parte nossa que adora besteirinhas, curiosidades e a cultura pop!
    Fora daqui temos uma vida normal, trabalhamos muito, temos que ralar como qualquer pessoa….

    Bem, é uma pena que vc acha que está perdendo seu tempo…espero que ache algo então mais interessante…e que seja muito feliz!

    Bella

Os comentários estão fechados.

