Skip to content

Afliçãozinha!

Agosto 6, 2008

Acho mulher grávida uma graça, até seus 5 meses de prenhice.. quando passa disso já me dá um certo asco (tátátá, quando eu tiver o meu não vou sentir mais esse nojino e piriri pororó, mas sei que vai ter gente que vai sentir isso que eu sinto… e ai?) … Eu té evito olhar, principalmente essas famosas que tiram fotos peladas quando estão prenhe! ECATH total! A pele estica d+, os pés ficam parecendo pantufas.. a mão incha dum jeito que parece que vai rasgar, o nariz vira uma laranja… ah, nem quero pensar!

Daí vi essa foto da Gwen Stefani e pensei: J-e-s-u-s-C-r-i-s-t-o-t-e-m-p-o-d-e-r!

Não vou falar que ela está gorda, pq seria, além de muita imbecilidade, uma injustiça, a muié tá gravida de 20 meses poxa!!!! Mas olha isso, fala se não dá aflição!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até os dedinhos inchados coitada!

by Lexa

One Comment
  1. meninasridiculas permalink
    Agosto 6, 2008 18:04

    hahahahaha grávida de 20 meses e o fío já vai nascer com 5 quilos
    hahahahahahahaha ridícula

Os comentários estão fechados.

