Skip to content

Filhos?!

Agosto 4, 2008

Acredito que a preocupação de algumas mães é de como vestir suas filhas e não transformá-las em ‘meninas de programa’, certo? Assim espero! E para isso conheci uma publicação muito interessante do assunto: VESTIMENTA INFANTIL.

Eu ainda não tenho filhos, mas quando os tiver, desejo vesti-los como crianças até quando puder, e se vc já tem filhotes e eles são pimpolhos ligados em moda, vale a pena visitar esse site

A publicação se chama Petit … e ela é publicada na Suécia. Não é nem em francês, nem em inglês e nem em espanhol, portanto se vc entende alemão, sueco, parabéns enfim, qqr lingua dessas, divirta-se, mas se não, aproveite as fotos!

 

beijos

Lexa

2 comentários
  1. Marriet permalink
    Agosto 4, 2008 18:53

    Que gracinha!

    Na Europa as meninas se vestem como eu me vestia quando tinha 6 anos…

    Pena que meus filhos já tenham 22 e 21.
    Mas, quando era criança eu sempre vesti minha filha com roupas adequadas.
    Eu comprava muito na Susso. Acho que essa loja nem existe mais…

  2. meninasridiculas permalink
    Agosto 4, 2008 21:40

    MINHA FIA VAI SER LOIRA E VAI USAR UM ÓCULOS ASSIM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aposta quanto q daqui um tempinho a Suri Cruise vai andar aaaaaaaaaaammmssim?
    Bella

Os comentários estão fechados.

