Skip to content

Gossip…

Agosto 1, 2008

O cantor Filipe Galvão (quem?) contou ao TV Fama que sua irmã Cleo Pires está mesmo namorando Bruno Gagliasso, seu colega de elenco e par romântico em Ciranda de Pedra.

Durante a entrevista, Filipe ainda mandou um recado para Bruno Gagliasso: “Toma cuidado com a minha irmã, hein, Gagliasso!”

Na semana passada, Cleo e Bruno se encontraram no aniversário da amiga Marina Morena, no Leblon.

Para despistar os fotógrafos, os dois chegaram e saíram separados da festa. Segundo fonte, os atores passaram a noite trocando carícias e beijos apaixonados. Eles ainda não assumiram publicamente o romance. 
  
 
Fonte: O Dia

By Lexa

Update: Como eu e ninguém mais conhece esse tal de Filipe Galvão, ahahah… um dos 842395998415 filhos do Fábio Jr achei umas fotos no ego e tá AQUI o link, vê se vc conhece… (pq mesmo vendo eu não reconheci.. ahaha)

7 comentários
  1. Agosto 1, 2008 17:50

    Não sei que obcessão é essa que esses artistas tem de esconder relacionamentos… meu, que coisa!
    Depois terminam e fica aquele bla bla bla que nao deu certo…

    É um troca troca de namorado que nunca vi.
    Afff

    um beijo lindona
    um fds abençoado!

  2. Agosto 1, 2008 17:58

    Cantor? De quem se trata?

  3. Agosto 1, 2008 18:33

    hahaha…

    Eu já havia lido a matéria no terra, hoje pela manhã e também na mesma hora me fiz a mesma pergunta.. Filipe Galvão (quem…???) Ainda usa Filipe para ficar mais estiloso, quando o normal é Felipe (deve ser para aparecer mais!). Além de expor a irmã ainda se expõe por tabela.. e com certeza ele sabe que todo mundo ia ficar curioso no mínimo para saber quem é esse irmão da Cléo Pires.

  4. Mel permalink
    Agosto 2, 2008 12:55

    Ahhhh … todo mundo sabe que a Cléo não é muito chegada dos irmãos paulistanos, agora então que o moleque saiu fazendo fofoca … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

    Beijos!!

  5. meninasridiculas permalink
    Agosto 2, 2008 13:00

    fiaaaaaaa adorei os novos “coisinhos” kkkkkkkkk ficaram mto lindos…amei o recomendo….
    beijossssssss

  6. Agosto 4, 2008 00:22

    Esse cara é vocalista de uma bandinha teen simplismente horrível.Dias atrás screvi até um post no meu blog onde cito o dito cujo (http://quilometragem.blogspot.com/2008/07/cqc-salvando-segundas.html)dizendo que só emplacou por causa do pai dele, resultado: fãs me esculachando!

  7. Marriet permalink
    Agosto 4, 2008 01:09

    Eu já vi esse menino sim!
    Ele é bem bonitinho!
    Mas não sei se canta bem…

    Os irmãos paulistanos da Cléo, são bem mais simpáticos do que ela…af

    E acho que ela nem combina com o Galinhaço.
    Vai durar o tempo de uma novela esse affair…(mundo “imundo” artístico!)

    .

Os comentários estão fechados.

