Skip to content

Noivas…

Julho 31, 2008

Eu sei que tem muita gente em fase de preparação de seus casamentos (e eu me incluo!). Daí tava dando uma passeada por algumas revistas de noivas (ahaha, sonho realizado!) e vi que só tinha coisas muito piegas, muito do normalzê, uma coisa muito demodê!

Daí, em pânico por ter gastado uma quantia desnecessária numa revista, fui pra net… navegando, descobri que, além de não ter precisado gastar na revista, existia muitos exemplos de vestidos bacanas pela net! Inclusive usado por Mega Atrizes.. e assinado por caras ferrados!

Fiz uma seleção rápida dos que eu penso em usar… imprimi alguns modelos… e gostaria de compartilhar com vcs! Vamos ver se dá certo de copiar alguma coisa, ou tirar alguma idéia não é mesmo?

Infelizmente, do FLOG que peguei essas fotos, não havia o costureiro, mas vou pesquisar isso melhor!

ps. calma! não vou usar preto, mas gostei do vestido!

{Clique para aumentar}

 

 

Existem alguns blogs que eu entro frequentemente e que são uma super mão na roda:

O primeiro e o mais amado é o BEM CASADAS da Constance Borges… especializada e fissurada em casamentos! Blog apaixonante! Esse outro link é um blog de uma noiva em fase de preparação e finalização do casamento! Acompanhei por ele a evolução do casamento dela! Esse também é de um casal muito fofo que foi conquistando as coisas pro casamento!

Espero que gostem!!!!!!!

beijo gente

By Lexa

4 comentários
  1. Paty permalink
    Julho 31, 2008 20:15

    Miga!
    Esse lance da revista é muito verdade! Ontem mesmo minha chefitcha que vai se casar, tava com uma revista imensaaaaa de Noivas aí eu curiosa queria ver (pq não tem coisa mais linda que vestido de noiva, né?) mas logo eu desanimei! Gente! Não tem nem um modelinho mais ou menos… parece tudo glacê em forma de envelope ou então um super bolo!!! Horríveis os vestidos… melhor ver na net mesmo pq tem mais opções!
    Besusssssssssssss

  2. Agosto 1, 2008 14:53

    Tb adorei a sua seleção de vestidos!!! Mas sabia que é muuuuito raro uma noiva querer usar vestido “larguinho”? (=que não é justo na cintura)
    Acho uma pena!!!

  3. Agosto 1, 2008 14:54

    ps: obrigada pela citação! Vou agradecer devidamente no blog semana que vem, ta? (no Bem-Casadas por aí)

    bjs!

  4. meninasridiculas permalink
    Agosto 1, 2008 15:06

    Que bom ter sua visita por aqui! Amei (l)…

    Pois é, essa história dos vestidos larguinhos é um alonga história… sempre sonhei com casamentos mais românticos e menos “envento”! E mesmo pq, não sou uma pessoa muito de brilho, gosto de tudo larguinho (sou de peixes, talvez isso explique algo.. rs)!!!

    É uma pena mesmo que todo mundo queira as coisas eventuais, que todas usem… gosto do diferente… ainda bem!

    Como passo no seu blog sempre… eu vou ficar mto lisongeada de ver o seu agradecimento por lá, hihihihi…

    Novamente, obrigada pela visita!

    bjs

Os comentários estão fechados.

