Skip to content

Incompetente!

Julho 31, 2008

Hoje esse post não tem foto, porque? Por que a senhourita aqui é uma incompetente…

PORQUE? Porque ela sai de casa, com a câmera na bolsa, sem bateria!

Mas ídaí Menina? Edaí que ela deixa a bolsa dentro do carro e sai…

Mas ainda não to te entendendo!

Vou explicar:

Eu saí ontem, de casa, com a minha câmera fotográfica na bolsa, até ai ok… daí reparei que ela estava sem bateria, até aí ok… fui levar meu noivorido no aeroporto e deixei a bolsa dentro do carro, até ai tudo bem… chegando dentro do aeroporto estava a Comissão Brasileira de Atletismo INTEEEEEEEIRA no aeroporto e eu sem minha câmera!!! Eu podia ter feito zilhares de fotos e até ganhado um troco, mas não estava com minha câmera em mãos. Só tinha reportagem da Band, Sportv e Record.. SÓ!!! Eu vi uns 2 fotógrafos por lá, mas nada muito expressivo! E eu sem minha câmera! Perdí um momento importante…

E pra ajudar, perdi o cartão do estacionamento e precisei ficar lá esperando o povo fazer decoupagem da filmagem, pra ver a hora que entramos no estacionamento!

Resumindo: FALÊNCIA PRA ELA!

By Lexa

One Comment
  1. Laiz permalink
    Dezembro 25, 2008 18:49

    eu ri

Os comentários estão fechados.

