Skip to content

o TRE me ama!

Julho 30, 2008

Queridos amigos e amigas, venho por meio deste informar-lhes que eu Lexa Silva Sauro fui CONVOCADA mais uma vez (5a vez) a prestar serviços à nossa amada, salve salve, Federação Brasileira!

Portanto e para tanto, dia 5 de outubro de 2008, estarei eu, paramentada com meu adesivo de PRESIDENTE  ohhhhhhhhhhhhh DE SEÇÃO …. à porta organizando a fila de velinhos em plena 7h da manhã (diga-se de passagem, todos fofos, carinhosos e que levam bolinho pra gente comer, exceto um rabugento!)

E como Presidente eu prometo: horário de almoço flexível, conversas da porta pra fora autorizadas, lanchinhos o dia todo, papinho com as vózinhas que vão nos visitar, paquerar os moços bonitos que votam em nossa seção, dormidinhas no canto da sala… contudo, estão proibidas as seguintes ações: me deixar sozinha na seção, não voltar do almoço, me explorar e fazer-me ficar de pé o dia todo! E ainda, graças a minha função eu tenho direito de ir pela manhã assinar a ata, voltar pra casa, dormir mais um pouco, e voltar somente para o encerramento e impressões das notas! (5 vias)

Como diz a carta recebida em minha residência na terça-feira passada: O SERVIÇO ELEITORAL É OBRIGATÓRIO, SENDO MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER UM OUTRO (…) SE O CONVOCADO NÃO COMPARECER À SEÇÃO NO DIA E HORÁRIO ESTIPULADO ESTE CORRERÁ SÉRIO RISCO DE SER PRESO AMORDAÇADO E TORTURADO TERÁ DE PRESTAR CONTAS COM O TRE, PODENDO SER DETIDO!

Sendo assim, comparecerei, contra minha vontade!

Atenciosamente

A futura Presidente

Lexa

ps: tomanucusifudecaraidapoha esse tre do k7 que vai me fazer acordar 5 da manhã pra ver um bando de gente colocar a Marta na prefeitura e me dar só 10 reais de tiket e 2 folgas no ano, que eu nunca vou usar!!!

9 comentários
  1. Mel permalink
    Julho 30, 2008 14:12

    Olá Lexa … viu só como eu voltei?? Então … meus pêsames … vai trabalhar em pleno Domingo … e dependendo de onde é a escola que vc vai trabalhar, suas chances de ver homens bonitos é muito pequena … hehehehehehe …

    Então, passei aqui outra vez, pq vc me deu uma idéia … então, aproveitando meus dias de folga (tô de férias!!) aproveitei pra criar um blog … passe por lá!!

    http://meumundodemel.blogspot.com/

    Gracias!!

  2. Mel permalink
    Julho 30, 2008 14:20

    Oi Querida, voltei outra vez … sinto muito por vc, vai ter que trabalhar em pleno Domingo, e dependendo de onde, só vai ver gente feia …

    Depois da nossa troca de mensagens, resolvi criar um blog … dê uma passadinha por lá ok??

    http://meumundodemel.blogspot.com/

    Gracias!!

  3. meninasridiculas permalink*
    Julho 30, 2008 16:14

    hahahahaha tá fudida e o mais legal…
    não vai poder votar no TONINHO DINIZ
    HAHAHAHAHAHA
    AI MEU CU COM MORRÓIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    agora MAGINA EUUUUUUUU COM MEUS ÓCULOS GIGANTES DISTRIBUINDO SANTINHO…
    MÁÁÁÁÁGINA KKKKKKKKKKK
    O Q SERIA PIOR?

  4. Julho 30, 2008 16:37

    É fia…
    Foi chamada a primeira vez… é sempre!

    Eu voto desde os 16 anos, e sempre um colega meu está na sala que voto. TOOOOOODOOOO ano de eleição ele é chamado.

    Eu acho que isso deveria ser aleatório.
    Quem foi em um ano, ta libre pro próximo… mas enfim…

    Se um dia eu for presidente, eu mudo isso ta?

    bjs

  5. Julho 30, 2008 17:24

    Apesar de todo mundo dizer que é uma droga.
    Tenho curiosidade de saber como é. Quando criança eu adorava ir votar com minha mãe (isso que era daquelas urnas antigas), imagina se fosse hj, com as urnas que praticamente falam, ia ser uma festa..

    Talvez não fosse uma festa.., devido a pessoas que trabalham nesse dia e não deixam as crianças se divertirem..rsrs

  6. Julho 30, 2008 17:24

    ehauehauheauea
    amiga, eu tbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb fui chamada pela milésima vez!
    tem que ter algum jeito da gente não trabalhar mais nesta p….
    hehehehe!
    mais pense pelo lado positivoooooo.. nós podemos votar a hora q a gente quiser!
    hehehehehehe

    bom! BASTAAAAAAAAAA!!! @#@$#@$!
    BJOS

  7. meninasridiculas permalink*
    Julho 30, 2008 17:43

    aaaaai pois é!

    Luci… existe os dois lados desse trabalho, o péssimo é acordar cedíssimo, ouvir reclamação de velhinho a respeito da fila, ahahahah… ter a responsabilidade da urna (no meu caso, pq sou a presidenta)… mas todo o resto é gostoso sim… as velhinhas lindas que vem visitar a gente, as crianças que eu vi crescendo e hoje já ‘SABEM VOTAR SOZINHOS’, hahahah… e por mim, eu deixo votar a vontade sim, a responsa não é minha mesmo, ahahaha… mas o mais legal de tudo é falar pra qm ta com camiseta de partido que ele tem que: TROCAR, OU VIRAR DO AVESSO… não pode somente tirar e adentrar a seção sem camisa.. ahaha.. A mandona!

    CAROLZ: fia, tem jeito sim, esperar a 6a eleição, ahahahah, ou ter alguma viagem marcada e irremediável… pq o serviço pro tre é mais importante q todos (segundo eles.. aah) e plebicito não conta! Pelo menos na minha ZONA nós somos os últimos a votar, pelo fato de se ocorrer erro por parte dos eleitores e eles perderem o voto nós temos, COMO CIDADÃOS PRESTADORES DE SERVIÇO, ceder nosso voto! A-C-R-E-D-I-T-A????

    POIS É, TÔFU!

    BJSSSSSSSSS GIRLS!!

    Lexa

  8. Julho 30, 2008 18:22

    Putz, lamento por vc… Minha irmã é convocada sempre tb. Eu nunca fui. E se fosse, tentaria dar um jeito de não ir! Já faço minha parte pagando impostos que são tão sabiamente e honestamente utilizados pelo nosso maravilhoso governo. Mais q isso é pedir demais, eu não tenho condições! (bom de trabalhar embarcada é que qd a gente tá lá, nem precisa votar! Pena q não vai rolar esse ano!)
    Bjs.

Trackbacks

  1. Resumo do final de semana… «

Os comentários estão fechados.

