Skip to content

Meme de novo!

Julho 30, 2008
tags: , ,

 Amo essas coisas de meme… e to fazendo mais um pra me divertir!!!

Peguei no http://www.justlia.com.br … o blog da Lia… uma fofa!

Então lá vai:

 

Três coisas que me assustam:
01: O tanto de motorista velhinho que tem na rua, com seus carros 0km!
02: Como São Paulo não me pertence mais!!
03: Andar de madrugada em casa.. (medo do escuro)

 

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: Vontade de flatular (kkkkkk… brincadeira)
02: Um sono inexplicável
03: To sentindo que minha dieta vai bem, obrigada!

 

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: Amoooooori, eu ti amiiiii!
02: Ale, amanhã tem evento na igreja
03: Amoooooooooori, te amiiii pra sempre!

 

Três coisas que eu odeio:
01: Ir ao médico
02: Que me julgem sem me conhecer! (ninguém sabe a pessoa über q eu sou!)
03: Gente que não vê quando o farol abre, não anda e atraza a vida do próximo!

 

Três coisas que eu não entendo:
01: Como o fax funciona!!! e vc por algum acaso sabe como é?
02: Como lavar roupa.. tá, não expliquei, como lavar roupa sem manchar tudo ou desbotar!
03: Como pode um gato pequeno de tudo, destruir um quarto enorme, sozinho!

 

Três nomes:
01: Gabriel
02: Victoria
03: Isadora

 

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Uma garrafa Hydrix
02: Um nextel + celular
03: Uma caneca do superman, com leite seco dentro!

 

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Postando no blog
02: ouvindo Oasis
03: Trabalhando muito e ouvindo broncas péssimas!

 

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Viajar pelo mundo todo, sem lenço e sem documento, mas pelo jeito isso não vai rolar, uma vez q daqui a pouco caso e não vou poder ficar sem documento! (satisfação neam, vcs entenderam)
02: Ter uma casa linda na praia, mas com muitos coqueiros por conta do Tsunami…
03: Ser rica muito rica!

 

Três coisas que eu sei fazer:
01: Ser feliz
02: Designer
03: Piadas… tá, não sei fazer, mas sei contar!

 

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Plantar a bendita da bananeira e nada que exija muita habilidade, tal como aula de step!
02: Pilates
03: Trabalhar sob pressão

 

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Otimista
02: Animada
03: Preguiçosa

 

Três filmes que você deveria assistir:
01: Matrix
02: Corrente do bem
03: Tomas Crow

 

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: Fim dos tempos… cuidado heim, as folhas vão te matar!
02: Os sem floresta… não tem nexo!
03: agora não sei mais…

 

Três comidas favoritas:
01: Nhoque com molho vermelho, de tomates puros, com manjericão e muito queijo ralado
02: Chocolate, com nozes, amendoim, ou qqr coisa que deixe ele crocante
03: Pizza, antigamente era pizza de frango com catupiry, mas enjoei… agora é só marguerita

 

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Jogar videogame decentemente… só jogo guitar hero
02: Produção musical… meu sonho!!!
03: Dançar… outro sonho; bailar bailar e bailar a noite toda

 

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Leite.. agora do tipo SEM lactose!
02: Suco
03: Coca zero

 

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Xou da Xuxa
02: Mundo de Beackman
03: Glub Glub

 

Três programas de TV que não perco por nada:
01: Oprah
02: Troca de esposas
03: Super bonita

 

Três lugares:
01: Minha casa
02: Meu quarto
03: Igreja

 

Três pessoas:
01: Amor
02: Irmão
03: Ninina

 

Três coisas que faço todo dia:
01: olho no espelho
02: Escovo os dentes
03: Dieta

 

Três coisas que fiz hoje:
01: Tomei café da manhã e almocei maçã
02: Trabalhei
03: Me irritei no trânsito e no trabalho, nessa ordem

 

Três coisas na gaveta:
01: Clips
02: Papéis de carta (coleção da infância)
03: Maquiagens

 

Três datas importantes:
01: 21/02, meu niiiiiiver
02: 29/04 – dia que comecei a namorar o amor!
03: Natal – dia que dizem que Jesus nasceu!

 

Três anos importantes na minha vida:
01: 1981 … o que eu nasci, me deu mta sorte
02: 2003.. segundo ano da faculdade, e o mais animado!
03: 2006 – o ano que conheci meu lov!

 

Três coisas que me fazem chorar:
01: Humilhação
02: Saudade
03: Raiva

 

Três coisas que desejo pra você:
01: Que Deus te abençoe!
02: Que tenha consciência que na vida tudo o que se planta, se colhe!

03: Que continue visitando o blog!

 

by lexa 

Os comentários estão fechados.

