Skip to content

Medo! O.O

Julho 29, 2008

Ontem eu só não MORRI de rir, porque fiquei com medo… JURO!

Preciso contar pra vcs, por que isso pode acontecer com qualquer uma!

Quantas de vocês freqüentam academias, levantem as mãos!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Vocês devem saber que todo professor DECENTE de academia fez faculdade, é treinado, apto e EDUCADO o suficiente para dar uma aula bem agradável e de qualidade … mas o mais interessante é que eles NUNCA apontam o dedo pra você dizendo que está fazendo tudo errado… eles simplesmente estão ali para corrigir seus movimentos.. CERTO?

Errado! Ahahahaha

Ontem pela primeira vez na vida me deparei com uma megera-de falta-de- educação-fisica … sim, pq aquilo não era professora nem aki e nem na China, apesar que na China deve ser sim! Lá ela seria uma ótima professora… kkkkkk vocês não fazem idéia de como a mulher era! Digamos REPRIMIDA SEXUALMENTE… ahahahah

Ela não deve dar umas pimbadas faz tempo!! Mau humor em pessoa!!!

Eu nunca tinha feito uma aula de PILATES nessa academia, e pedi pra uma amiga me acompanhar, e minha amiga disse que a aula era um lixo, que eu ia me arrepender, mas eu insisti com ela, falei assim: PENSA NA MADONNA, ahhahaha… e fomos!

Pra resumir depois de tudo o que eu escrevi a MEGERA BERRAVA ASSIM:Megera dando Pilates

_ MENINA, NÃO É ASSIM QUE FAZ, VC TÁ FAZENDO TUDO ERRADO SUA BURRA

_ MAS EU VOU TER QUE FALAR DE NOVO? ?? TÁ ERRADO IDIOTA!

_VC TÁ FAZENDO ERRADO!

_ LEVANDA ESSA PERNA PORRA !

Eu juro que fiquei bem assustada e falei que nunca mais voltaria naquele lugar!!! Ahahahahah…

EU E MINHA MANIA DE SER OTIMISTA… DEVIA TER OUVIDO A ANA! ahahahahahah

By Lexa
Anúncios
One Comment
  1. Março 8, 2009 04:55

    absurdo,ela e aninal,mesmo,nem vai mais ai mesmo

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: