Skip to content

Maltesers!

Julho 29, 2008

Vocês já comeram Maltesers?

Nooooossa, se não comeu, não sabe o que tá perdendo… aliás, eu vou te contar!

É uma bolinha de chocolate, com tipo de leite em pó com (inexplicável) dentro, tem um gosto único! Você morde e o trem estoura! É muito leve, vc até acha que é light! Derrete na boca! É sem dúvidas o melhor chocolate que eu já comi… num perdeu nem pro KIT KAT!

Infelizmente não tem no Brasil pra vender porcaria de país! . Mas sempre temos algum amigo, conhecido, parente, tico-tico no fubá que viaja e passa por Free-Shop! E pelo que eu sei, no free-shop do Panamá, Argentina e pros lados Europeus tem, com certeza!

O chocolate-mais-gostoso-da-minha-vida eu experimentei a primeira vez, quando meu cunhado foi pra Londres e trouxe, pq meu ‘more’ tinha recomendado!

E de lá pra cá, toda vez que sei que alguém vai viajar eu já peço! ahahahahahah… Pede pra vc tb, vc vai ver como eu tenho razão!

Não é propaganda, e nem se achar, é compartilhamento de informações! ahahaha, todo mundo merece comer Maltesers até ficar com o intestino preso!

beijos,

by Lexa

Advertisements

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: