Skip to content

Irmã de diva…

Julho 29, 2008

… diva é!

Tava no msn e meu amigo NINO (irmão da bella) me chamou e perguntou se eu conhecia a SOLANGE… pensei que ele tava me zoando, pq eu e Bella gostamos da Sólangia do aviões do forró. ahahahha (sério)… mas não era! E sim a IRMÃ mais nova da BEYONCÉ!!!!

Já tinha visto foto dela, mas nunca ouvido cantar… ele me mandou e eu to XONAAAAADA.. nossa, que delicia o som dela!!!

Vou postar pra vcs, pq vcs merecem!!!

 ps. ele me mandou uma versão rádio, remixed, e não achei no youtube pra postar… mas vou tentar colocar aqui por minha própria conta… vamos ver no que dá! NÃO CONSEGUI!!!

BEIJOS

by Lexa

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: