Skip to content

A nova capa..

Julho 29, 2008
tags: , ,

Na boa, eu antigamente lia a Nova, mas hoje em dia (coisa de 5 anos pra cá) eu parei de ler… não acho mais tudo tão interessante … mesmo pq a revista virou uma espécie de PLAYBOY feminina, mas com mulheres peladas ao invés de homens!

Inclusive, as capas… tenho achado todas muito iguais, mesmo conceito: CABELO CACHEADO À LÁ DEPOIS DA TRANSA… make do tipo: MAMÃE ROUBEI SUAS MAQUIAGENS… as roupas da capa do tipo: SOU PERVA, E NÃO USO NADA POR BAIXO DESSAS FOLINHAS, as matérias do tipo: SAIBA COMO SER UMA PROUST EM 2 MINUTOS!

E não foi diferente com Sabrina Sato! Ela ficou com cara de Koringa-Perva-Vesga-com-Origami-de-Papel-de-Seda-Desmontado!

Muito descabelada… muito desconfigurada! Eles não aproveitam bem as modelos… e eu acho uma capa bem mediocre! Infelizmente, pq pelo que sei, eles tem uma ótima equipe, desde backstage, até fotógrafos! Até Bella e eu tiramos fotos mais interessantes as vezes!!!

Vocês não viram? Olha aí então…

Foto: Bem Resolvida

update: CARAAAAAAAAACA, FUI NA SARAIVA ONTEM E REPAREI NA MÃO (olhando pra foto) DIREITA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!.. AHAHAHAH, SERIA UMA ABERRAÇÃO? SABINA TERIA PROBLEMAS NOS EXTREMOS? AHAHAHHA, EU HEIM! DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI… EDITORA CHEFE CAINDOOOOOO!

by Lexa

3 comentários
  1. meninasridiculas permalink*
    Julho 29, 2008 19:28

    OQUE QUE É ESSA BOCA? ME EXPLICA? MONTAGEM?

  2. Julho 30, 2008 17:38

    Lexa, you made my day…vir aqui é diversão certa!

  3. Setembro 7, 2008 03:24

    Hahahaha! Ri muito com os comentários de vocês! E as tags, então?? Uhahahahaha! Descrição perfeita! E haja photoshop!
    Beijinhos!

Os comentários estão fechados.

