Skip to content

Twitter…

Julho 28, 2008

Outro dia faz muito tempo perguntei pra Rend o que era esse tal de TWITTER… e obviamente ela não sabia (pra quem não sabe, a Rend – Bella – é tipo o Patrick, o do bob esponja  e ela não manja nada de novidades internéticas).

Aí ficou por isso mesmo, perdi a curiosidade (tipo broxei mesmo), mas ai fui fuçando na vida de algumas pessoas descoladas… e vi que elas usavam… e como uma boa descolada invejosa que sou (kkkkkk) FIZ… dai fiz um upload em todos os meus emails, pra ver se algum amigo tinha o twitter… e qual foi a minha surpresa? NINGUÉM TEEEEEEEEEM!

TO BEGE AINDA.. ahahah, eu não posso crer que meus amigos sejam tão avessos à tecnologia.. ahahahha!

E como boa viciada em NET eu já tenho o meu, portanto, se vc quiser me ‘FOLLOAR’ por favor, não fique timido e bora lá!

E pra quem não tem, mas tem curiosidade, vontade e afins, mas entra em pânico só de pensar que não sabe mexer, vou por uns links aki:

Veja isso – explicação perfeita.. quem não conseguir pára tudo e se afoga no GUspe!

Pedro Menezes – engraçado e muito útil!

e o Twitter propriamente!

Bom, eu to lá agora, quero ver no que vai dar! pra me seguir clica e dá um FOLLOW!

By Lexa

3 comentários
  1. Julho 28, 2008 18:45

    Lexa,
    Você é das minhas…
    Eu também tenho…rs!

  2. meninasridiculas permalink*
    Julho 28, 2008 19:23

    aaaaaa me add poxa!!!

    bjsssssss

  3. Setembro 1, 2008 19:16

    Olá, sabes se o cocoloop está integrado com o twitter? como?

    resposta:
    Para ser muito sincera, não conhecia o cocoloop ainda, vou pesquisar direitinho e respondo em breve!
    Lexa

Os comentários estão fechados.

