Skip to content

Que vergonha!

Julho 28, 2008
tags: , ,
Toddynho... meu companheiro de aventuras!

Toddynho... meu companheiro de aventuras!

Eu amo meu All Star… amo mesmo, acho que é o melhor sapato pra qualquer ocasião! Seja jantar, balada, tudo! E eu uso o meu sem cessar! Mas uma coisa eu tenho que confessar: MORRO DE PREGUIÇA DE LAVÁ-LOS! Sim, morro! esse par tenho há 2 anos e NUNCA lavei!!! :$

Daí ontem fui jantar com meu namorado, e no restaurante tinha duas meninas com seus All Star … brancos! BRANCOS, LIMPOS E RELUZENTES… digamos FOSFORESCENTES! E eu morriiiiiiii de vergonha dos meus… tdo bem que eu não estava usando os meus, mas só de lembrar eu fiquei totalmente vermelinha!

Mas o que eu posso fazer se acho muito STYLE tênis sujo? Acho mesmo… acho que cria uma certa ‘coisa’… mostra no tênis que vc já passou por várias situações! Cada sujeirinha foi um momento! Mas fiquei com vergonha.. MUITA!

Mas mesmo ter morrido de vergonha dos meus, eu decidi não lavá-los! Tenho dois sonhos: acabar com uma borracha e destruir um tênis… enquanto não cumprir um dos dois não sossego… quem sabe agora consiga! kkkkk

bjs

By Lexa

5 comentários
  1. Julho 28, 2008 18:21

    Sim sim, então para de tomar banho logo.
    Afinal cada sujeirinha uma história néam?

    Fia, não dá…vc deve ser sujinha demais…

  2. meninasridiculas permalink*
    Julho 28, 2008 18:31

    vem cheirar aqui, vem! vo te mostrar a sujinha demais!
    cuidado fia, quem aponta um dedo tem mais 4 apontando pra si mesma!

    Num precisa nem voltar!
    tchau
    Lexa

  3. meninasridiculas permalink*
    Julho 28, 2008 19:34

    eu adoro o seu all star…
    eu adoro o meu tb…
    vc já viu um, que ele já é meio sujo?é meio bege…de jeans raladinho sei lá?
    mto lindo
    beijos

  4. Tathy permalink
    Julho 29, 2008 18:35

    Eu adoro seu blog, e adoro All Star, tenho 10 pares, todos lindos.
    Me casei e para festa comprei um All Star de couro branco maravilhoso.
    Todo mundo achou uma tremenda loucura, mas lá estava eu na festa de All Star super confortável, me divertindo muito.
    Bjs.

  5. Pedro Henrique permalink
    Julho 25, 2009 10:51

    Caracas…. All Star é bom sujo mesmo. Ainda mais o branco, fica muito massa.

    🙂

    Lokissimo teu All Star x)

Os comentários estão fechados.

