Skip to content

Viciada por balas…

Julho 22, 2008

Eu amo bala, chicletes e tudo relacionado!

Já experimentei de um tudo nessa vida, ahaha (que perigo!)… Pois então… sexta passada fui com meu ‘mino’ numa padaria chiquetosa aki em sp e parei na REPARTIÇÃO de balinhas importadas… fiquei apaixonada por algumas… mas a que mais gostei gostei mais da caixinha na verdade foi a ALTOIDS… no meu caso, comprei de canela com hortelã (cinnamon). A bichinha é Ardida paaaaaaaacas… mas é uma delicia…

Mas detalhe, ela tem em várias versões (tamanhos) a pequena custava 13 reais e a grande 13 REAIS também, ahahah, como boa gordinha comprei a grande!!! Daí agora fui pesquisar pra poder publicar aqui no blog, e entrei no site da própria marca, e lá custa 18 doletas!!! ahahahah, acho que a bala que comprei era, ou de lote roubado, ou falsificada! ahahah, a própria fábrica vende pelo dobro do preço q eu comprei! então acho que tem algo errado, a menina do caixa deve ter errado, MAS TUDO BEM, como diz o CQC ‘somos cidadãos honestíssimos e voltamos pra dar dinheiro’! ahahahahha

Bom, pra quem curte dar uma chupadénha, em balas, eu aconselho a ALTOIDS de canela ( só to indicando a de canela pq não experimentei as outras AINDA).

Dá uma entrada no site, é bizarro…  mto engraçado!

bjs

By Lexa

12 comentários
  1. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:05

    Oi So’ para te avisa as Altoids ja vendem no Pao de Acucar e ‘e por 10 reais + ou –

    Bjsss

  2. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:07

    Oi so’ para avisar no Pao de Acucar ja tem e ‘e + ou – 10 reais

  3. meninasridiculas permalink*
    Julho 31, 2008 17:15

    aeeeeeeeeeeeee, mais barato ainda!
    Mto obrigada Rodrigo… vc comprou?

    bjs

  4. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:18

    ‘e logico 1 caminhao!! Pode entrar no site do pao de acucar e ver q ja tem la…
    escreve no search do site altoids!

    me fala oq vc acha…

    qual teu email?

  5. meninasridiculas permalink*
    Julho 31, 2008 17:26

    meu email? somos.ridiculas@gmail.com
    manda ae!

    vc comprou pq eu indiquei, foi foi?
    ahahahah
    DIZ QUE SIM!

    BJS e obrigada pela dica!

  6. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:37

    SIM!

  7. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:37

    PEGO O EMAIL?

  8. meninasridiculas permalink*
    Julho 31, 2008 17:44

    peguei simmmmmmmmmmm… vou fazer um UPDATE no post!
    brigada fio!

    agora vc virou um colaborator!

    bjs

  9. Rodrigo permalink
    Julho 31, 2008 17:57

    mas nao escreve meu nome e nem nada viu…

    Resposta: Okeijo… xá cumigo!
    bjus fio!

  10. meninasridiculas permalink*
    Julho 31, 2008 20:36

    Nossa vc posta tanto que nem tinha visto esse da Altoids.
    É uma bala super antiga…e muito boa mesmo…qdp viajava sempre trazia dela…e vende no pão de açucar faz tempo…
    beijos

  11. Rodrigo permalink
    Agosto 14, 2008 20:59

    Eai qndo c vai postar alguma coisa nova sobre as altoids???

  12. Baro permalink
    Outubro 20, 2008 13:36

    Muito legal seu blog!

    Vi vendendo Altoids no Pao de Acucar!
    Laselva
    Padaria Abraao
    Santa Luzia

    Vc conhece outros locais??

Os comentários estão fechados.

