Skip to content

Sobre cabelos… 2ª parte

Julho 22, 2008

Num post passado dei dicas sobre alguns shampoos que eu já havia utilizado. E agora volto com mais algumas diquinhas…

Obviamente meus shampoos acabaram, inclusive o Redken… e precisei comprar, e como de costume comprei algo que não tinha usado… o Shampoo e Condicionador da HELCLA –  Multiação Turmalina– por indicação da Rend (Bella), mas como sou mulherzinha e não resito a uma loja de cosmético, sai com muito mais coisas de lá, incluindo o Shampoo Anti- Resíduo da Hair System (não achei o link) e uma emulção de Brilho e Hidratação da Vizcaya!

Agora o que achei:

MULTI AÇÃO TURMALINE 

O shampoo é GIGANTE, tem 500 ml e custa menos que 10 reais, eu gostei do efeito sim, ele deixa o cabelo bem brilhante, demora mais para ficar oleoso… e quando vc seca seus cabelos com secador quente, ele fica com um brilho mais intenso ainda… e olha que eu tenho cabelo com reflexo!

O único problema desse shampoo e do condicionador, é que eles são MUITO liquidos e o frasco fica de ponta cabeça, sendo assim, se vc não presta atenção vaza tudo e vc perde muito produto! Mas foi o único problema que encontrei… Não deixa os cabelos empapados, deixa super sedozo e dá um UP na hora da escova!! Eu indico!

 

1.9.0 Hair System

O shampoo anti residuos é ótimo também, é sem sal! A fábrica dele não é indústria, pelo que reparei é micro empresa… mas o produto foi muito bem formulado! (entendo de shampoo.. hehehe)

Deu uma limpada absurda no meu cabelo, ficou tinindo, até o barulinho de NHEC NHEC (de cabelo limpo) ele fez perfeitamente!

ATENÇÃO: se vc tem cabelo com tinta colorida (vermelha, preta, tipos que desbotam) ou quimicas fortes (permanente, alisamentos a base de queratina e/ou formol, alisamento japonês, etc) ou algum tipo de tratamento que permaneça no cabelo e que vá saindo com o tempo, eu não aconselho a usar nenhum tipo de anti-resíduos… por mais que seja sem sal, ele retira SIM uma grande parte do tratamento de seus cabelos, inclusive desbota a tintura! O anti-residuos serve para quem usa muito leave-in, pomadinhas, silicone, ou, ao contrário do que faço, faz uso do mesmo shampoo por muito tempo e o cabelo “acostuma”!!!

Emulsão Viscaya – Hidratação e Brilho

O potinho é bem pequeno, deve ter uns 20 ml, é tipo aquele produto OSMOSE… eu gostei muito… o cabelo fica bem brilhante, bem macio por um bom tempo!

Certa vez minha cabelereira me aconselhou a usar 1x por semana… e eu não faço! ahahhaha…

Esse vizcaya foi baratinho, 6 reais (se bem me lembro), mas tem uns bem mais caros, o ALPHAPARF por exemplo, custa uns 13 reais e é ótimo também! Mas como nem tudo o que é caro é realmente bom, preferí experimentar esse! Eu aconselho sim pra quem tem cabelos com descolorante… como é o meu caso…

 

Qualquer dúvida, ou mais informações, por favor, deixe comentários!

beijos

by Lexa

5 comentários
  1. Julho 22, 2008 17:28

    Meninas,
    Esse shampoo de multiação turmalina é para ser usado antes daquele secador photom com luz de turmalina???? Explain, please!!!!!!!!!

  2. meninasridiculas permalink*
    Julho 22, 2008 17:37

    Não não, esse shampoo é shampoo mesmo… é pra ser usado normalmente, lavagens diárias…
    O fato de ter Turmalina (o mesmo princípio ativo de alguns secadores) é um plus no shampoo (e de onde vem seu nome)… o shampoo é termo-ativado pelo calor do secador independente de ele ter ou não turmalina!
    Mas o uso do produto sem o secador dá um efeito ótimo também!

    bjs

    Lexa

  3. Thallyta permalink
    Março 13, 2009 23:37

    Olá eu tenho meus cabelos com fios grossos e muito muito cabelo e quero muito tirar a cor preta , a raíz já está crescendo e quero tirar o mais rapido possivel.. o que faço ??

  4. leticia z permalink
    Julho 8, 2009 12:18

    ool *_* , meeu cabelo estremamente liso , mais tambm muito olioso eu usei o shampoo sem sal maais rececou muito meu cabelo , eu gostaria de saber qual eu tenho que usar ?

    beeijos :*

    obrigada (:

Trackbacks

  1. Fique por dentro Alisamento » Blog Archive » Sobre cabelos… 2ª parte «

Os comentários estão fechados.

