Skip to content

Vai um Chá?

Julho 16, 2008

Apaixonada por chá de erva cidreira, nunca dava espaço para outros sabores. Até ontem!

Fui ao mercado pra comprar algumas coisas  e comprei o MATE LEÃO, sabor LARANJA (to numa fase de laranja) COM CRAVO E CANELA…

G-ê-n-t-ê-d-o-c-é-u… delicia! O gosto do Cravo é bem forte, o da laranja dá um fundinho maravilhoso e a canela fica com o aroma!

Pode comprar… eu agarantcho! Até uma amiga que não gosta de chá adorou!!!

update: pra quem gosta do chá mais forte, coloque 2 saquinhos, e respondendo à Marriet, hoje eu tomei com algumas poucas gotinhas de adoçante estévia, mas ontem tomei sem nada e é muito bom também! Eu preferi sem!

By Lexa

3 comentários
  1. Marriet permalink
    Julho 16, 2008 20:11

    Vou comprar com certeza!!!

    Me conta…voce colocou açúcar ou tomou sem nada?

    bjs

  2. meninasridiculas permalink*
    Julho 16, 2008 20:24

    Marriet, coloquei umas gotinhas (umas 3) de adoçante estévia… mas o chá já é bem saboroso sem!
    Eu aconselharia tomar sem!
    E pra quem gosta mais forte, como eu, coloque dois saquinhos!!

    Beijos

    Lexa

  3. Julho 26, 2008 21:50

    Vou comprar já…vocês estão me fazendo gastar demaaaaaaaaaaaaaais!

Os comentários estão fechados.

