Skip to content

Comecei…

Julho 15, 2008

Tava googlando a respeito dos alimentos que vou começar a comer: NATUREBAS… e conversando com a dona do barraco, vulgo minha mãe, ela disse que já compra alguns e que eu não sei! o.O

Sim, minha mãe é natureba, vai no banheiro 3x por dia e eu não sei!

Enfim, ela me apresentou AGORA um produto da marca NATU’S… é uma granola, adoçada com açúcar mascavo ORGÂNICO E É ISENTO DE ADITIVOS QUIMICOS!!! A linha é a Granatu’s.

O sabor que tem aqui é Fibras & Mel… e garanto uma coisa, é uma delicia, inclusive acabei de comer a granola com banana amassada e já senti uma fisgadinha na RABIGA, to com vontade de visitar o BOCÃO (se vcs lerem o livro que eu li, vão entender)

Meninas, bora comprar essa granola, pq é uma delicia, super natural, e só vai fazer bem… epelo que a véia disse, não é caro não!

Eu vou hoje comprar mais coisas dessa marca!!!

beijos

by Lexa

Os comentários estão fechados.

