Skip to content

Miss Universo 2008

Julho 14, 2008

A Miss Venezuela foi eleita a mulher mais bonita do mundo. Dayana Mendoza é a vencedora do 57º concurso Miss Universo. A cerimônia foi realizada noite passada, em Nha Tang, no Vietnã.
A coroa foi entregue a Dayana após a japonesa Riyo Mori, vencedora em 2007, fazer seu último desfile como Miss Universo.
Numa noite praticamente dominada por latinas – entre as cinco finalistas classificaram-se as misses Colômbia, República Dominicana, Venezuela e México -, a brasileira Natália Anderle sequer conseguiu ficar entre as 15 mais belas da noite.
O Brasil não conquista o título já há 40 anos. A última vez que uma brasileira chegou perto da coroa de Miss Universo foi no passado, quando Natália Guimarães ficou colocada em segundo lugar.

Fonte: Terra

Meu Comentário:

Só to postando pra poder dar a notícia antes de todo mundo, mesmo por que eu não assisti, hahaha! Mas na verdade tô postando porque meu irmão disse que realmente ela era a mulher mais linda do mundo, além do que “ela deu a melhor resposta entre todas as concorrentes” apud Leonardo!!!

Enfim… tá postado!

Vou pesquisar mais fotos das outras concorrentes, e gostaria que vcs dissessem o que acharam… se concordaram, ou discordaram (assim como o ano passado, que nossa participante ficou em 2º lugar, causando um despertar para esse concurso)

by Lexa

3 comentários
  1. Marriet permalink
    Julho 14, 2008 18:46

    Eu achei justíssimo!!!
    A venezuelana é muito linda!

    A brasileira é um tribufu…parece um monstrengo…carão de gigantismo…af

    E a americana caiu na passarela.(igual à do ano passado)

  2. Raphaela Dal'Col permalink
    Julho 15, 2008 12:07

    A brasileira não tinha nenhuma chance, cá pra nós ela parece travecão…rsrs…
    Mas fiquei curiosa quanto a resposta da venezuelana.

  3. Luciana permalink
    Julho 15, 2008 15:37

    A Australiana era a mais bonita na minha opinião …

Os comentários estão fechados.

