Skip to content

Livro

Julho 14, 2008

Pode até parecer futilidade, e talvez até seja mesmo… Mas comprei um livro… Você não entendeu o porque da futilidade? ho ho ho… o gordo q tava do meu lado na hora q eu fui comprar deve ter achado, certeza!

Bom, comprei um livro que se chama: MAGRA E PODEROSA (por: Rory Freedman – Kim Barnouin )… fiquei muito curiosa para ler… a capa é muito convidativa, rosinha, com uma barriga chapada e tule rosa (ahahah, amo tule rosa), além disso descobri que ele era o livro que a ex-Spice Girls, Victoria Beckham lêra… e obviamente, por isso, é campeão de vendas no EUA.

Enfim… comprei… morrendo de vergonha!

Nas primeiras linhas dei risada, só que achei apelativo o fato de ele tratar pessoas acima do peso como: GORDAS PORCAS… mas relevei…

É o tipo do livro pra ler em 3 dias, letras grandes, leitura que parece mais uma conversa de msn, muita gíria, muitas apelações, mas vou continuar.. não pode ser que não vá aproveitar nada.. ahahah

A base do livro é uma dieta VEGAN (vegetariana)… até ai tudo bem, não como carne (mas + a vermelha) mesmo! Mas pelo que reparei, ele não tem dietas, e não é baseado em nada muito concreto … já vi livros que eram realmente indicados para quem gostaria de mudar o modo de alimentação!

Ainda não tenho muito o que dizer a respeito do livro, pois o comprei ontem às 19h e tive mto o que fazer depois disso, ahahah… mas depois eu conto o final da história!

Pra quem não tem paciência, dá uma pesquisada antes de comprar.. eu acho melhor! Mas só pelo que li até agora, posso imaginar o tipo de pessoa que é Vic.

 

by Lexa

 

2 comentários
  1. Julho 14, 2008 13:33

    Ai como vc´s estão chiques aqui agora!!! rs
    Eu ja tive blogger, zip.net, outro blogspot antes desse que tenho hoje… chega de mudanças!

    Vou atualizar o link de vc´s lá no meu ta?

    Otima semana.
    Eu quero eliminar uns 5 ou 6 kgs… ai sim, vou me sentir PODEROSA! hahaha

    um beijo.
    Fica com Deus.

  2. Marriet permalink
    Julho 14, 2008 18:43

    Sugiro que após ler todo o livro voce faça um post com as dicas mais legais de perda de peso.
    O que acha?
    beijos!

    Luiza C.!
    Que bom te ver!
    Não suma do “outro” blog, viu?
    beijos!

Os comentários estão fechados.

