Skip to content

VALE O QUE COME?

Julho 10, 2008


Sou bem adepta da idéia que: TUDO O QUE É BOM PRECISAMOS COMPARTILHAR! (menos os bofes, obévéos)
sendo assim, venho por meio deste, (uia) compartilhar com vcs uma promoção que descobri agorinha… Estava conversando com uma amiga por email e ela me passou essa informação preciosissíma!

CINÉFILOS DE PLANTÃO, ATENÇÃO!

A Cinemark está fazendo uma promoção ótima, seguinte:
Todos os dias, nas sessões das 15h (mesmo aos finais de semana) a bilheteria sai por apenas R$ 4,00, sim, vc leu certo, quatro reais! E ainda existe a meia entrada, SIIIIIIIM, tem meia entrada por R$ 2,00. Mas veja bem, esse preço é somente para sessões que comecem exatamente as 15h:00m … óbvio né, não iria ser tão fácil assim!! kkkkkk

Não sei ainda por quanto tempo dura essa promoção, mas pra quem está sem grana e com final de semana vazio, acho que vale MUITO a pena ficar de olho no site e correr pro cinema!!! Ou mesmo pra quem tem a grana pra pagar, mas assim como eu ama cinema, mas acha um absurdo pagar 18 reais uma sessão, bora pagar 4 conto!

bju gente
By Lexa

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: