Skip to content

Perfumes

Julho 7, 2008

A respeito de perfumes! (a pedidos da Aline)
Todo mundo ama um bom perfume, ainda mais quando este te imprime algo! Seja amor, frescor, esporte, paixão, glamour… o perfume sempre demonstra aquilo que quem o usa quer passar! E o perfume PRECISA necessariamente combinar com a sua pele, a química tem que ser perfeita se não num rola! E olha como é engraçado, tem gente, que por mais vagaba que seja o perfume, a pele combina absurdamente com a fragrância, a quimica deu certo, mas em qualquer uma outra pessoa ficaria muito fedido, é igual namoro… pra dar certo tem que ter sintonia…
Usar perfume faz bem pra qualquer um e é bom que use mesmo, nós agradecemos, mas o bom de verdade é que se tenha bom senso! Eu acho insuportável entrar em algum lugar e sentir o cheiro fortíssimo de alguém que não tem noção, por mais caro que seja o perfume, nada é melhor que algumas gotinhas ou espirradinhas! (inclusive isso imprime alguém que precisa avisar que chegou com perfume, pois a presença dela é insignificante por ‘si só’) kkk
Ponderação é o segredo do perfume!

Eu (Lexa) uso alguns SEMPRE… já deu pra repara que sou muito sistemática né? aheahe (vergonha)
Mas é verdade… Meus dois perfumes preferidos são o ZARA WOMAN e o ANGEL… o da Zara eu uso sempre… fiquei um bom tempo sem usar, primeiro porque o lote dos perfumes tinha ficado preso na alfândega, ahehae, depois porque eu não o encontrava, e depois porque a Zara cismava em não vender nas lojas que eu procurava… enfim, ficamos separados por um bom tempo! Mas agora estamos juntos AGUÉIN!
O Angel eu uso há muito tempo, e já até cheguei ao ponto de me irritar com ele, mas depois fizemos as pazes e está tudo bem novamente! Apesar de amá-lo não é sempre que o uso… Afinal de contas ele é MUITO forte, e não é qualquer lugar que orna com ele!
Ganhei há um tempo atrás o CK2U do meu namorado, ele é uma delícia, super fresquinho, mas passa em 10 minutos! Aliás, todos os perfumes da CK saem muito rápido!
Meu namorado é um viciado por perfumes, ele sempre está perfumado! Graças a Deus.
Tem um que ele usa desde que nos conhecemos o ‘Givenchy pour Homme’, o que é esse cheiro? ALGUÉM ME EXPLICA? Aconselho vocês a darem de presente pros seus bofes, vcs vão ficar mais apaixonadas, vai por mim!

E pra encerrar meu comentário, abaixo vão algumas especificações de fragrância de alguns dos perfumes que uso (menos o da Zara por que não o encontrei, aliás, nem encontrei foto!) o preço dele é : 30 ml R$69,00 e o de 100 ml R$118,00

(uma vez tentei reproduzir o cheirinho de loja de perfumes, sabem? Coloquei TODOS ao mesmo tempo… J-E-S-U-S-C-R-I-S-T-O-T-E-M-P-O-D-E-R… sorte que eu não estava de saída, pois precisei ficar 2 horas embaixo do chuveiro pra tirar tudo, ahahah, portanto, não façam isso!)

ANGEL:
O desejo de Thierry Mugler era criar uma fragrância com a qual uma criança gostaria de presentear sua bela mãe.
Por isso a ternura infantil é a primeira nota da fragrância.
As características fortes e realizadoras da feminilidade madura e experiente são progressivamente desenvolvidas.
Esta nota representa a mulher paradoxal de Thierry Mugler, pura e sensual, terna e conquistadora.
A nota celestial: um mundo novo de pureza.
Uma vibração pura, transparente e ligeira, este fôlego penetrante coloca a fragrância à parte, com uma nota azul para evocar o espaço infinito.
As notas deliciosas: todas aquelas recordações da infância.
Uma nota cativante, que irradia o deleite de um elixir de frutas, com um toque de chocolate e mel.
Uma nota voluptuosa, terna e sensual.
A profunda harmonia dessa fragrância oferece, sem reservas, toda a sua personalidade – uma melodia, ao mesmo tempo terna e sensual, equilibra a audácia de uma nota forte de patchouli.
Com ANGEL, uma fragrância vibrante e apetitosa, única e inesquecível, Thierry Mugler inaugura uma nova era sensorial da perfumaria.
25ML R$ 287,90
50ML R$ 427,20
ps. muita gente diz que usa, mas na verdade usam os genéricos, ou os contratipos, nada contra, mas gente, vamos assumir né?! É feio mentir! 😉 rs

JEAN PAUL GAULTIER CLASSIC
Floral frutal oriental, com notas de rosas, orquídea, gengibre, flor de laranjeira, baunilha e âmbar.
Para mulheres modernas, ousadas, sedutoras e sensuais.
20ML R$ 162,80

CK IN 2U
A fragrância de uma geração jovem, antenada, agitada e technosexual, que se define pela troca de experiências, através de uma rede de comunicação virtual.
A qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa.
Floriental refrescante, efervescente e exuberante, com notas de folhas vermelhas, bergamota siciliana e grapefruit; orquídea doce e cactus branco; cedro vermelho, âmbar neon e souflé de baunilha.
50ML R$ 154,30
100ML R$ 205,80

Pink – Victoria’s Secret
Pense bem divertida, flirty, sexy, lúdico. Nacionais e importados.
Fragrância tipo: verde floral
Notas altas: bergamota, mandarim, folhas verdes, violetas
folhas, artemesia (armoise), zimbro bagas
notas Médias: freesia, lírio do vale (muguet),
neroli, peony
notas baixas: sândalo, vetiver, almíscar, baunilha
75 ml R$ 188
50 ml R$ 170
15 ml R$ 80

PARA OS MENINOS :

Givenchy

Givenchy pour Homme é a nova sedução audaz.
A essência de um novo cavalheiro.
Ele ama as mulheres e elas o desejam. Um homem de estilo próprio, sóbrio, clássico e contemporâneo, dotado de um carisma natural.
Uma fragrância amadeirada, refrescante e luminosa, con notas de tangerina, davana, madeira de cedro, coentro, vetiver e madeira de olibán, para um homem que deixará marcado seu estilo por onde passar.
30ML R$ 157,00
50ML R$ 232,00
100ML R$ 306,00

CH 212 Men
Para o homem dinâmico, imerso num mundo de mudanças, a par das últimas tendências.
É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
Amadeirado sensual e refrescante com notas de almíscar, gardênia e pimenta.
30ML R$ 121,00
50ML R$ 211,00
100ML R$ 291,00

ps. POR FAVOR, DEIXEM COMENTÁRIOS CONTANDO O PERFUME QUE VOCÊS MAIS AMAM, FIQUEI CURIOSA AGORA!

Fonte: Época Cosméticos
By Lexa

Anúncios
4 comentários
  1. Aline permalink
    Julho 7, 2008 18:31

    Girls… vcs vao achar um exagero, mais vou fazer a lista dos perfumes que tenho, até eu acho exagero pq fico com dó de usar e tem perfume que acaba ficando velho e tenho q dar pra empregada kkk
    Lá vai:
    Versace Woman 50ml (Esse ai eu ganhei tem 2 semanas, o cheiro dele fixa na pela, é gostoso mais nao é o meu preferido)

    Chance Chanel (Esse é maravilhoso, tenho o vidro de 100 ml, uso ele sempre a noite qdo vou sair com meu namorido, é perfeito, mais ainda não é meu preferido)

    Shi Alfred Sung 50 ml (É uma delicia tb, bom para depois do banho, fica suave na pele, tb tenho um hidratante igual ao perfume, é muito bom)

    Ralph Ralph Lauren 50 ml (É o da caixa azul, esse é maravilhoso, sem duvidas o melhor de todos, vale a pena comprar)

    e por ultimo o que eu A M O de paixao e nao troco ele por N A D A
    é o 212 Carolina Herrera S E M C O M E N T A R I O S !!!

    Bom são esses que tenho no momento…Exagerada eu né..mais perfume é mto bom..
    Bjoo

  2. giuliana permalink
    Julho 18, 2008 22:33

    oi boa noite eu gostaria de saber c alguem sabe o nome de algum site onde eu posso encontrar o zara womam de antonio puig para comprar…….
    obrigada…….

  3. Naide permalink
    Janeiro 9, 2009 19:31

    Olha um dos melhores perfumes que eu acho é o bvulgari e o j´adore. Noooooosa o J´adore é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!! Comprei um travesseiro novinho, coloquei uma fronha branca macia(adoro lencóis brancos e macios), borrifei um pouco de j´a dore no lençol e na fronha e ficou um cheiro delicioso no quarto, todo mundo que entra pergunta: que cheirinho é esse? E olha que já tem mais de 15 dias. Me sinto livre, solta, desejada quando uso o J´adore. Amo de paixão! experimentem! vale a pena.

  4. Maio 28, 2009 23:18

    Pesquisando sobre perfumes cai aqui. rs
    Eu tb sou ‘doente’ por perfumes.. se eu pudesse teria uma vasta coleção, mas os meus preferidos são:
    • Angel (sempre quis ter um, nem acreditei quando entrou na MEGA liquidação na sack’s e comprei um refil de 100 ml, nossa, quase enfartei. Uso ele sempre a noite, em gotas.)
    • Versace, Crystal Noir (esse é um sonho, diria que é o melhor perfume que já senti na vida.. sempre que vou a uma perfumaria experimentar algum novo.. nunca achei um a altura deste.)
    • Jennifer Lopez, Live (Muito bom também, docinho meio cítrico.)
    Até mais! ^^

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: